Aerodinamica do punto fazendo barulho.

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Aerodinamica do punto fazendo barulho.

por leandro.pereira » Qua Mar 13, 2013 11:52 pm

punto 1.6 2013 da minha noiva tem o mesmo problema......

levamos 3 vezes na concessionária e os caras não conseguiram resolver.......a partir de 90-120km/h começa a incomodar um bocado!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por danielcingano » Qui Mar 14, 2013 9:32 am

leandro.pereira escreveu:punto 1.6 2013 da minha noiva tem o mesmo problema......

levamos 3 vezes na concessionária e os caras não conseguiram resolver.......a partir de 90-120km/h começa a incomodar um bocado!!!

Caramba, o 'novo" modelo tem um isolamento de cabine melhor que o antigo. Volte e encha o saco deles até resolverem, diga que irá ligar no 0800 e reclamar. Coloque o mecânico dentro do carro e mostre para ele o ruído.
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por PauloHenriqueW » Qui Mar 14, 2013 10:21 am

Tem uma coisa, devido ao risco, nunca um mecânico vai pegar uma velocidade dessa com o carro.
Aquela vez que relatei que meu carro estava tremendo absurdamente aos 140km/h, não deixei o carro na CC sem sair andar com o mexânico dentro, pois sabia que iam dar uma volta na quadra a 40 km/h e falar que o carro estava normal.

Quando eu estava em 110 km/h ele já falou "tá bom já, já consegui sentir a trepidação"...

Igual o amigo de cima aí falou, coloca o cara no banco do passageiro e faz ele se agarrar no #@%&! @#%$^&!! hahahahah
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ochacau » Qui Mar 14, 2013 12:49 pm

Eu fui viajar denovo com o meu neste fim de semana que passou e parece que agora ficou tudo normal, pelo menos não notei mais o barulho, talvez antes tenha ficado alguma fresta de vidro aberta.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Martins » Ter Mar 19, 2013 6:28 pm

Brother, o que acontece é que às vezes os %$&¨dos caroneiros abrem o vidro traseiro e quando fecham (vidro manual) não pressionam até o vidro trancar, e embora você olhe e o vidro aparentemente esteja fechado ele não está até trancar na borracha o que ocasiona barulho.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

Anterior