Dúvida garantia Punto T-Jet
6 mensagens
|Página 1 de 1
Dúvida garantia Punto T-Jet
E aihh Galera....
sou novo aqui, então acho que minha dúvida pode ser meio banal....
Tenho um T-Jet 2013... ta com 7000 km.... ee estava pensando em dar uma mexidinha de leve nele...
primeira coisa seria colocar um Filtro de ar K&N cônico, modelo R3003... porém, para instalá-lo tem que abrir uma embraçadeira e aí que estou com medo....
nessa embraçadeira, assim como em toodos dos parafusos do carro, tem um "pingo de tinta azul"... como se fosse um lacre...
se romper esse "lacre" posso perder a garantia do motor? ?
Obrigado ae galera... desculpa se minha pergunta e muito óbvia... com o tempo vou aprendendo... hsuahsau...
aaa... deem dicas de preparação pro meu T-Jet.... estou pensando em filtro + downpipe + chip... fica bom ou precisa de mais??
Vlwww
sou novo aqui, então acho que minha dúvida pode ser meio banal....
Tenho um T-Jet 2013... ta com 7000 km.... ee estava pensando em dar uma mexidinha de leve nele...
primeira coisa seria colocar um Filtro de ar K&N cônico, modelo R3003... porém, para instalá-lo tem que abrir uma embraçadeira e aí que estou com medo....
nessa embraçadeira, assim como em toodos dos parafusos do carro, tem um "pingo de tinta azul"... como se fosse um lacre...
se romper esse "lacre" posso perder a garantia do motor? ?

Obrigado ae galera... desculpa se minha pergunta e muito óbvia... com o tempo vou aprendendo... hsuahsau...
aaa... deem dicas de preparação pro meu T-Jet.... estou pensando em filtro + downpipe + chip... fica bom ou precisa de mais??
Vlwww

- Piloto de Atari
Re: Dúvida garantia Punto T-Jet
Vão chiar sobre a garantia caso vc leve o carro com algum problema e ele esteja com o filtro.
Da nada se mexer nessa abraçadeira, ali é local onde mexe direto também, e nem sequer vão notar kkk
Quando levei o meu carro pra alinhar porque instalei as molas esportivas, só perguntarem o que tinha feito pra "rebaixar" e elogiaram o carro...nem vieram com esses papos de garantia.
Da nada se mexer nessa abraçadeira, ali é local onde mexe direto também, e nem sequer vão notar kkk
Quando levei o meu carro pra alinhar porque instalei as molas esportivas, só perguntarem o que tinha feito pra "rebaixar" e elogiaram o carro...nem vieram com esses papos de garantia.
Febezza muitas concessionárias fazem vista grossa em alguns casos, principalmente se chegar na fazendo amizade com td mundo... ai vc consegue de tudo com os caras...
em resposta ao Ale.. quando for levar na concessionária coloque o filtro original, e quanto à tinta da abraçadeira, se alguem chiar fala que tirou para verificar a situação do filtro se seria necessário troca pois pegou muita estrada de terra...
em resposta ao Ale.. quando for levar na concessionária coloque o filtro original, e quanto à tinta da abraçadeira, se alguem chiar fala que tirou para verificar a situação do filtro se seria necessário troca pois pegou muita estrada de terra...
- Roda dura de Auto Escola
aproveitando o topico sobre garantia...eu comprei um manometro pra ver a pressao do turbo,será q enchem o saco em relaçao a garantia ?
- Piloto de Autorama
Já disse, vão chiar se vc levar o carro com algum problema, vão questionar o que foi instalado...Agora se for levar pra arrumar portinhola do tanque ou coisa assim, isso eles nem veem.
Pelo menos aqui, os caras são de boa na CC
Pelo menos aqui, os caras são de boa na CC
Vlww pelas dicas ae galera....
vou fazer isso mesmo Arnaldo B.... vlww!!!
vou fazer isso mesmo Arnaldo B.... vlww!!!
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1