Como apagar a escrita revisão vencida?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Como apagar a escrita revisão vencida?
Boa Noite Gente.
Possuo um punto essence 10/11 deixei passar a revisão dos 45.000, fiz agora com 45.550 mil Km fiz em meu mecanico de confiança, gostaria de saber como faço para apagar a escrita REVISÃO VENCIDA que esta aparecendo quando ligo o carro alguem sabe é pode me ajudar? é gostaria de saber o que se faz nessa revisão de 45 mil km?
Agradeço a todos.
Possuo um punto essence 10/11 deixei passar a revisão dos 45.000, fiz agora com 45.550 mil Km fiz em meu mecanico de confiança, gostaria de saber como faço para apagar a escrita REVISÃO VENCIDA que esta aparecendo quando ligo o carro alguem sabe é pode me ajudar? é gostaria de saber o que se faz nessa revisão de 45 mil km?
Agradeço a todos.
- Piloto de Atari
Re: Como apagar a escrita revisão vencida?
PuntoNanda escreveu:Boa Noite Gente.
Agradeço a todos.
Se no manual não informar como remover o pedido de revisão, voce tem que levar seu carro a uma oficina ou concessionária que tenha o scaner especifico para zerar.
- Piloto de Autorama
Pelo scanner, se o mecânico tivesse faria o reset
PuntoNanda escreveu:Possuo um punto essence 10/11 deixei passar a revisão dos 45.000, fiz agora com 45.550 mil Km fiz em meu mecanico de confiança, gostaria de saber como faço para apagar a escrita REVISÃO VENCIDA que esta aparecendo quando ligo o carro alguem sabe é pode me ajudar? é gostaria de saber o que se faz nessa revisão de 45 mil km?
Só da para apagar com um scanner que o seu mecânico deve possuir.
Ou veja como aqui: viewtopic.php?f=17&t=22819
Tópico fechado
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
4 mensagens
|Página 1 de 1