RODAS X PNEU X MOLAS
3 mensagens
|Página 1 de 1
RODAS X PNEU X MOLAS
E aí galera!! To cheio de dúvida aqui, e só vcs pra me ajudar.
Comprei um punto hlx 1.8 sexta passada e estou querendo colocar a roda do sporting 16". Eu sei que vem com pneu P7 195/55/R16 que é uma facada de caro. O pessoal me indicou o 195/50/16, 205/50/16 e 205/55r16. E agora qual seria melhor sem comprometer a aparência? Será que as molas do punto sporting é a mesma do 1.8? Pq não queria colocar essas rodas e não ficar tão legal qto no sporting, pq o 1.8 parece mais alto que o sporting. Agora se for pra rebaixar ja coloco as 17 que tenho mesmo, mas sei que é uma novela com relação a seguradora. Preciso da ajuda de vcs, sábado agora vou ter que decidir e não queria me desapontar.
Abraço a todos
Comprei um punto hlx 1.8 sexta passada e estou querendo colocar a roda do sporting 16". Eu sei que vem com pneu P7 195/55/R16 que é uma facada de caro. O pessoal me indicou o 195/50/16, 205/50/16 e 205/55r16. E agora qual seria melhor sem comprometer a aparência? Será que as molas do punto sporting é a mesma do 1.8? Pq não queria colocar essas rodas e não ficar tão legal qto no sporting, pq o 1.8 parece mais alto que o sporting. Agora se for pra rebaixar ja coloco as 17 que tenho mesmo, mas sei que é uma novela com relação a seguradora. Preciso da ajuda de vcs, sábado agora vou ter que decidir e não queria me desapontar.
Abraço a todos
- Piloto de Atari
Re: RODAS X PNEU X MOLAS
195/50/16 ficaria excelente pois o punto tem uma relação de marchas muito longa, diminuindo o diametro total das rodas vc consegue subir o giro mais rápido. O problema disso é uma pequena diferença no velocímetro. Vc vai ter que rebaixar tbm senão fica um vão muito grande nos paralamas. Qto as molas para isso não sei, se descubrir alguma que da certo conta aí! valeu!
- Piloto de Atari
Re: RODAS X PNEU X MOLAS
JJR escreveu:195/50/16 ficaria excelente pois o punto tem uma relação de marchas muito longa, diminuindo o diametro total das rodas vc consegue subir o giro mais rápido. O problema disso é uma pequena diferença no velocímetro. Vc vai ter que rebaixar tbm senão fica um vão muito grande nos paralamas. Qto as molas para isso não sei, se descubrir alguma que da certo conta aí! valeu!
Molas JJ Especiais...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
3 mensagens
|Página 1 de 1