Compra carro ate 51 mil.

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Compra carro ate 51 mil.

por andrek » Sex Ago 30, 2013 4:56 pm

cnv007 escreveu:Então Leandro.. O que falei do New Fiesta não foi totalmente sem base! Foi em um vídeo feito pelo canal Top Speed, de uma olhada no vídeo!
Mas acho que fico de Sporting mesmo! Não estou muito preocupado com o consumo... Só um pouco! Mas acho que fico de Sporting... Vou ouvir mais umas opiniões e ideias! Obrigado a todos pela ajuda e colaboração!

Entendi... mas essa marca do Top Speed parece meio ponto fora da curva, porque nos testes que eu li nas revistas - Quatro Rodas, Auto Esporte e Car & Driver - o New Fiesta AT sempre chegou aos 100 km/h abaixo dos 11s, com números bem melhores até, estranhamente, do que os divulgados pela fábrica.

Mas de qualquer maneira, na vida real a gente não anda como se estivesse sempre medindo o 0 a 100 km/h, né? :wink: Faz um test drive nos carros que te interessam em condições próximas às que você de fato vai usar o carro, e vê qual te agrada mais, qual te "veste" melhor. E, como eu sempre comento aqui, não esqueça da componente emocional. O carro A pode ser mais rápido, mais econômico, mais barato, etc, mas se o seu coração balança mesmo é pelo carro B, não deixe de considerar isso na decisão. Em 2009, comprei racionalmente um Fit EX AT, que foi um carrinho EXCELENTE, mas o meu coração balançava mesmo era pelo Punto T-Jet... três anos depois, assim que saiu o bagre, comprei o carango que a emoção mandava, e estou muito feliz com ele.

Pelo jeito, seu coração (como o de quase todo mundo nesse clube, aliás...) bate mesmo é pelo Punto! Que venha o Sporting completão! (:D)

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Anterior