Computador bordo confuso após instalação Alarme (RESOLVIDO!)
RESOLVIDO
Essa questão foi resolvida e o computador não se confunde mais quando alguma porta é aberta...
O que foi feito:
Para o Positron detectar que as portas foram abertas é preciso ligar o sensor da porta na central do alarme, porem o positron não tem 4 entradas de sensor de portas então é preciso juntar todas as portas na entrada do modulo do alarme.
O que acontecia era que quando uma porta era aberta devido a todos os sensores estarem ligados havia um retorno e então se acusava que todas as portas estavam abertas.
Solução: Instalar um Diodo entre o positron e os sensores das portas, assim não tem retorno.
Agora funciona perfeitamente
[]´s
Pin
O que foi feito:
Para o Positron detectar que as portas foram abertas é preciso ligar o sensor da porta na central do alarme, porem o positron não tem 4 entradas de sensor de portas então é preciso juntar todas as portas na entrada do modulo do alarme.
O que acontecia era que quando uma porta era aberta devido a todos os sensores estarem ligados havia um retorno e então se acusava que todas as portas estavam abertas.
Solução: Instalar um Diodo entre o positron e os sensores das portas, assim não tem retorno.
Agora funciona perfeitamente
[]´s
Pin
Pin
ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K

ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K

- Piloto de Autorama
Pois é...
Diodos polarizam a corrente em apenas um sentido...
Mas agora o PC de bordo tá dizendo certinho qual porta está aberta?
Diodos polarizam a corrente em apenas um sentido...
Mas agora o PC de bordo tá dizendo certinho qual porta está aberta?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re: Computador bordo confuso após instalação Alarme (RESOLVIDO!)
Liguei agora na DaVinci, Alarme pra Punto com chave canivete (Cod 50902038) R$284,00, com cadastro R$249,00.
Sem Instalação, mas como é plug and Play e eu tenho vários caras aqui no trampo que manjam tudo de instalação, não vou gastar nada pra instalar.
O chato é o Ultrassom que é feinho (Positron de reposição) mas vou tentar usar um de Palio/ Idea que vai no centro do para-brisa.
[]´s
Evandro
Sem Instalação, mas como é plug and Play e eu tenho vários caras aqui no trampo que manjam tudo de instalação, não vou gastar nada pra instalar.
O chato é o Ultrassom que é feinho (Positron de reposição) mas vou tentar usar um de Palio/ Idea que vai no centro do para-brisa.
[]´s
Evandro
- Piloto de Atari
Alguém sabe se o alarme original, que dizem ser plug and play, é fácil de instalar por quem é leigo?
Pelo o que eu acho não deve cortar nehum fio, deve ser instalado em alguma ponta de chicote já pronta e, pelo visto, a parte mais difícil deve ser passar os fios para o ultrassom (que eu considero ridículo de fácil).
E aí, será que é só isso?
Pelo o que eu acho não deve cortar nehum fio, deve ser instalado em alguma ponta de chicote já pronta e, pelo visto, a parte mais difícil deve ser passar os fios para o ultrassom (que eu considero ridículo de fácil).
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:Alguém sabe se o alarme original, que dizem ser plug and play, é fácil de instalar por quem é leigo?
Pelo que pude perceber Chamber... é simples mesmo...
Você coloca a centralina no carro, liga o soquete (tem que ver qual é... essa é a dificuldade), depois passa os fios pra dentro do motor pra ligar na sirene. Tem também que ligar os sensores que são colados no parabrisas...
Basicamente foi isso que percebi na instalação do meu...
Se tem algo mais... tá bem escondido...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda