Punto 1.4 Motor ficou pior
4 mensagens
|Página 1 de 1
Punto 1.4 Motor ficou pior
Boa noite caros donos e amantes de punto!
nesses dias que fez muito frio em sao paulo, tentei ligar meu punto 1.4 attractive e ele nao ligou (estava soh com alcool no tanque, mas tinha gasolina no tanquinho) tentei no dia seguinte e tambem nao ligou! ai chamei o cara do seguro que veio e disse que estava afogado, ai fez alguma coisa e o carro pegou. mas depois disso o motor ficou bem mais fraco e mais beberrão. o que antes eu conseguia fazer em segunda marcha, tenho que fazer em primeira e assim por diante .
sabem oq pode ser? ja aconteceu com algum de vcs?
muito obrigado!
nesses dias que fez muito frio em sao paulo, tentei ligar meu punto 1.4 attractive e ele nao ligou (estava soh com alcool no tanque, mas tinha gasolina no tanquinho) tentei no dia seguinte e tambem nao ligou! ai chamei o cara do seguro que veio e disse que estava afogado, ai fez alguma coisa e o carro pegou. mas depois disso o motor ficou bem mais fraco e mais beberrão. o que antes eu conseguia fazer em segunda marcha, tenho que fazer em primeira e assim por diante .
sabem oq pode ser? ja aconteceu com algum de vcs?
muito obrigado!
- Piloto de Atari
Re: Punto 1.4 Motor ficou pior
Amigo pode ser álcool de ma qualidade mas manda dar uma conferida nas bobina do motor e vê se o carro não fica dando umas falhadinhas quando vc pisa forte no acelerador ou dando uns estourinhos no escapamento
- Piloto de Atari
Como assim? Pq chamou o cara do seguro? Comprou o seu punto zero?
Temos pelo menos 2 tópicos sobre isso: viewtopic.php?f=2&t=25244 e viewtopic.php?f=2&t=120
Trancado !
Trancado !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
4 mensagens
|Página 1 de 1