Duvidas sobre computador de bordo
6 mensagens
|Página 1 de 1
Duvidas sobre computador de bordo
Fala galera, tranquilidade?
Comprei um punto attractive 1.4 2014, e na concessionaria ninguém soube me tirar uma duvida em relação ao computador de bordo,também não achei nada na net.
Os computadores de bordo das versões acima da essence são de LCD, apenas o da versão 1.4 é aquele display mais antigo da marca, só que comprei o carro com o opcional
do Blue&Me, agora ele virá com o computador de bordo das outras versões ou com da versão 1.4 mesmo? E se vier com o da versão vou ter problemas para usar o recurso?
Valeu atenção, forte abraço!
Comprei um punto attractive 1.4 2014, e na concessionaria ninguém soube me tirar uma duvida em relação ao computador de bordo,também não achei nada na net.
Os computadores de bordo das versões acima da essence são de LCD, apenas o da versão 1.4 é aquele display mais antigo da marca, só que comprei o carro com o opcional
do Blue&Me, agora ele virá com o computador de bordo das outras versões ou com da versão 1.4 mesmo? E se vier com o da versão vou ter problemas para usar o recurso?
Valeu atenção, forte abraço!
- Piloto de Atari
Re: Duvidas sobre computador de bordo
não sei te confirmar, mas os essence mod anterior (giugiaro, não bagre) sem blue&me vinham com display ambar, semelhante ao do attractive.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
O display do computador de bordo do Punto Essence (pré bagre) sem blue&me é ambar mas é maior que o do Attractive da mesma safra.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
exato, por isso eu citei "semelhante" e não "igual" 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Daew pessoal, alguem sabe mudar no computador de bordo do punto 2013 sporting a função revisão, no meu tá errado então eu queria
arrumar mas não consigo alterar.

- Piloto de Atari
rodrigo-ricardo escreveu:Daew pessoal, alguem sabe mudar no computador de bordo do punto 2013 sporting a função revisão, no meu tá errado então eu queria
A alteração pode ser feita pela concessionária ou conforme esse tópico: viewtopic.php?f=17&t=22819
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
6 mensagens
|Página 1 de 1