Duvidas / Na compra de um carro..

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Duvidas / Na compra de um carro..

por Fabricio_bosqui » Ter Out 22, 2013 5:38 pm

Olá pessoal gostaria saber de vocês sobre o punto se ele é uma boa escolha poque grande parte de pessoas que eu conheço fala que ele da muitos problemas. Então como todos vocês são proprietários de punto vocês poderiam me tirar essa dúvida se é realmente verdade ou mentira !! Pretendo pegar o modelo 1.4 Attractive 8v manual ano 11/11 km 28490 ....Espero que vc's possam me ajudar!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Duvidas / Na compra de um carro..

por andrek » Qua Out 23, 2013 10:01 am

Cara, o carro tem sim alguns probleminhas recorrentes, a maioria de montagem e acabamento (tampa do bocal de combustível desregulada, barulho no banco traseiro, peças mal encaixadas, entre outros), mas nada de grave... não sei que tantos problemas são esses que seus conhecidos relatam... meu padrasto teve um Attractive 10/11 por dois anos, sem problemas relevantes, e eu estou com um T-Jet 12/13 há um ano, também sem dores de cabeça. O Punto, seja em que versão for, é um carro gostoso de dirigir, bem "na mão", com ótimo equilíbrio entre conforto e estabilidade, eu recomendo...

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Re: Duvidas / Na compra de um carro..

por marciofornari » Qua Out 23, 2013 2:38 pm

Tenho um Attractive 1.4 2013 e o carro é bom, porém ele é meio pesadão, digamos assim, na hora de fazer uma ultrapassagem em terceira e em baixa rotação por exemplo, pode fincar o pé no acelerador que ele não vai dar boa resposta, só se vc por segunda, dai ele voa rs..
Para dirigir é um excelente carro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama