Duvida Urgente sobre plotagem de teto.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Duvida Urgente sobre plotagem de teto.
Pessoal
Amanha estarei levando meu carro para plotar o teto.
Pedi para o rapaz fazer até um pouco antes da antena ( imitando o skydome )
Fica legal desse jeito? Não vai ficar diferente a pintura do carro após retirar a plotagem? alguem tem fotos de algum punto assim?
Obrigado
Amanha estarei levando meu carro para plotar o teto.
Pedi para o rapaz fazer até um pouco antes da antena ( imitando o skydome )
Fica legal desse jeito? Não vai ficar diferente a pintura do carro após retirar a plotagem? alguem tem fotos de algum punto assim?
Obrigado
- Piloto de Atari
Re: Duvida Urgente sobre plotagem de teto.
ESSA seria a maneira correta de fazer isso, colocar o "skypoor" e não, como costuma ser feito, até o final. é o primeiro. qto a diferença de cor é só manter encerada a parte do teto que sobrou e pronto, mas pela cor do carro em sua assinatura, por ser metálico, a tinta ainda recebe uma camada extra de verniz ou seja, está muito mais protegido do que uma cor sólida como vermelho, preto ou branco.
DETALHE: skypoor é como o pessoal antigo de fórum se referia a plotagem de teto.
DETALHE: skypoor é como o pessoal antigo de fórum se referia a plotagem de teto.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:ESSA seria a maneira correta de fazer isso, colocar o "skypoor" e não, como costuma ser feito, até o final. é o primeiro. qto a diferença de cor é só manter encerada a parte do teto que sobrou e pronto, mas pela cor do carro em sua assinatura, por ser metálico, a tinta ainda recebe uma camada extra de verniz ou seja, está muito mais protegido do que uma cor sólida como vermelho, preto ou branco.
Boa Shadowcps , tava com medo de fazer esse "Skypoor" até antes da antena e me arrepender disso, assumo ainda estar em duvida se faço a plotagem em todo o teto ou só até ali. rs
- Piloto de Atari
RodrigoQuesada escreveu:shadowcps escreveu:ESSA seria a maneira correta de fazer isso, colocar o "skypoor" e não, como costuma ser feito, até o final. é o primeiro. qto a diferença de cor é só manter encerada a parte do teto que sobrou e pronto, mas pela cor do carro em sua assinatura, por ser metálico, a tinta ainda recebe uma camada extra de verniz ou seja, está muito mais protegido do que uma cor sólida como vermelho, preto ou branco.
Boa Shadowcps , tava com medo de fazer esse "Skypoor" até antes da antena e me arrepender disso, assumo ainda estar em duvida se faço a plotagem em todo o teto ou só até ali. rs
Gosto é gosto, né? Eu acho mais legal plotar logo o teto inteiro, até para não parecer mesmo "skypoor", tentando imitar o sky dome. E já vi aqui no clube alguém que tem um T-Jet com sky dome e mandou plotar só aquele pedacinho do teto, para ficar tudo preto...
Abraços!
P.S. "Skypoor" é muita maldade... kkkkkkkkkkkk...

Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Sei que é maldade mas desde que frequento o fórum, nos idos de 2009, o povo daqui já chamava essa plotagem de teto de skypoor. é a realidade e é só pesquisar para ver...

- Moderador
concordo com o André... eu faria o teto inteiro, assim não pagaria o mico de querer imitar um teto solar com envelopamento

andrek escreveu:RodrigoQuesada escreveu:shadowcps escreveu:ESSA seria a maneira correta de fazer isso, colocar o "skypoor" e não, como costuma ser feito, até o final. é o primeiro. qto a diferença de cor é só manter encerada a parte do teto que sobrou e pronto, mas pela cor do carro em sua assinatura, por ser metálico, a tinta ainda recebe uma camada extra de verniz ou seja, está muito mais protegido do que uma cor sólida como vermelho, preto ou branco.
Gosto é gosto, né? Eu acho mais legal plotar logo o teto inteiro, até para não parecer mesmo "skypoor", tentando imitar o sky dome. E já vi aqui no clube alguém que tem um T-Jet com sky dome e mandou plotar só aquele pedacinho do teto, para ficar tudo preto...
Abraços!
P.S. "Skypoor" é muita maldade... kkkkkkkkkkkk...![]()
![]()
- Roda dura de Auto Escola
aliás, como ele mesmo, Rodrigo, postou em outubro o assunto na Regional do PR inclusive um colega tendo até indicado quem faz o serviço lamento mas TRANCADO !
viewtopic.php?f=19&t=25432

viewtopic.php?f=19&t=25432

- Moderador
7 mensagens
|Página 1 de 1