Direcção fiat punto 1.2 16v muito pesada
4 mensagens
|Página 1 de 1
Direcção fiat punto 1.2 16v muito pesada
Boas noites sou novo aqui alguém me pode ajudar? Tenho a direcção muito pesada do punto e tem a luz acesa no quadrante. Aguardo
- Piloto de Atari
Re: Direcção fiat punto 1.2 16v muito pesada
Bem vindo João!
Você é de Portugal, região de Coimbra, certo? Minha família é de Barcelos, já estive a visitar o seu país por duas ocasiões, amo muito essa terra!
Quanto ao seu Punto, a luz acesa parece com o desenho de um volante? Deve ser problema no sistema de direção elétrica... pode ser algo simples, como um fusível, até algo mais complexo como o próprio motor elétrico!
Aqui no Brasil o Punto tem algumas diferenças / simplificações frente ao europeu, e a direção é uma delas: por aqui é hidráulica!
Grande abraços de terras além mar!
Você é de Portugal, região de Coimbra, certo? Minha família é de Barcelos, já estive a visitar o seu país por duas ocasiões, amo muito essa terra!

Quanto ao seu Punto, a luz acesa parece com o desenho de um volante? Deve ser problema no sistema de direção elétrica... pode ser algo simples, como um fusível, até algo mais complexo como o próprio motor elétrico!

Aqui no Brasil o Punto tem algumas diferenças / simplificações frente ao europeu, e a direção é uma delas: por aqui é hidráulica!

Grande abraços de terras além mar!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Certo sou de Coimbra. Talvez seja o motor da direção. Não sabe ninguém daqui do forum que perceba disso?
Aguardo. Abraço
Aguardo. Abraço
- Piloto de Atari
joaopedro26 escreveu:Certo sou de Coimbra. Talvez seja o motor da direção. Não sabe ninguém daqui do forum que perceba disso?
Aguardo. Abraço
Será difícil alguém aqui saber,
pois a maioria dos membros são brasileiros.
E aqui no Brasil não temos direção elétrica no Punto.
4 mensagens
|Página 1 de 1