Troca de marcha no Dualogic
2 mensagens
|Página 1 de 1
Troca de marcha no Dualogic
Jovens, como vao? Tirei meu Punto Essence Dual 1.6 da concessionaria essa semana, e to achando o carro fantastico... acredito que acertei na escolha do carro!! Enfim, fiquei com uma duvida no dualogic... no modo automatico, as trocas de marcha estao acontecendo muito cedo pro meu gosto... dificilmente o giro passa de 3k, e isso acaba fazendo com que ele fique com menos folego do que deveria... a 80 km/h, quase sempre ja to de quinta marcha... usando o modo "S" o comportamento do carro muda absurdamente pra melhor, embora aumente o consumo... a questao é, sendo um carro 16V eu imaginei que em modo normal ele segurasse a rotação pelo menos ate perto dos 4k de forma que fique sempre esperto, mas na real ele ta ficando sempre em torno de 2k, sobe pra 3k quando passa marcha... com vcs eh assim?? Mesmo eu pisando fundo ele nao segura o giro, quando muito vai a 3,2k... Um detalhe, ele ta bem economico... a principio o computador de bordo tava marcando 5 km/l, mas agora, pela minha estimativa, ta dando + de 9 km/l ... ta quase com 300 km rodados e ainda nao gastei nem metade do primeiro tanque =) ... taí a dúvida, se puderem me ajudem o/
- Piloto de Atari
Re: Troca de marcha no Dualogic
Por favor, use o tópico sobre dúvidas do câmbio dual. CLIQUE AQUI ===> viewtopic.php?f=10&t=25449&p=474165&hilit=dualogic#p474165

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
2 mensagens
|Página 1 de 1