Preco Revisao 45mil Km
Re: Preco Revisao 45mil Km
fiz a minha faz 15 dias de 30k 700 reais caro de mais mas foi a ultima agora vou fazer só fora da cc
- Piloto de Atari
Caros, preciso de indicação de onde realizar a revisão dos 45 mil km. A concessionaria da Fiat custa R$ 564, isso sem a lista de troca, que deve ir para uns R$ 1500.
- Piloto de Atari
uma vez fui numa CC aqui de Campinas, e me falaram que o preço do site é so de peças, ai eles tem que incluir a mão de obra.
na época tinha um Palio Fire, e ficava por volta de 1200 a revisão.
Resumindo, fiz por fora, num mecanico de confiança, gastei 350 reais.
- Piloto de Autorama
AllanGustavoFs escreveu:uma vez fui numa CC aqui de Campinas, e me falaram que o preço do site é so de peças, ai eles tem que incluir a mão de obra.
Mas não é verdade. O preço que está no site é com a mão de obra.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Imprima a página do site da FIAT com os valores e chega lá que você quer fazer a revisão da KM Tal pelo preço tal que está no site. Se ficar com papinho é só esfregar o papel na cara.
Eles abrem sorriso na cara quando conseguem empurrar no cliente a revisão "completa" que eles mesmo inventam, com lubrificação dali e aqui com Spray especial da nasa, limpeza de bicos, flush, aditivo pra isso e aquilo...só coisa besta.
Na GM toda vez vem com empurroterapia, mas é so chegar e falar que quer a revisão "básica" que é a que indica no manual e com preços da fábrica.
Eles abrem sorriso na cara quando conseguem empurrar no cliente a revisão "completa" que eles mesmo inventam, com lubrificação dali e aqui com Spray especial da nasa, limpeza de bicos, flush, aditivo pra isso e aquilo...só coisa besta.
Na GM toda vez vem com empurroterapia, mas é so chegar e falar que quer a revisão "básica" que é a que indica no manual e com preços da fábrica.
O que tem nessa revisão de 45.000/KM, quero fazer fora da concessionária e não sei o que realmente deve ser feito, sou faixa branca no quesito carro.. =(
- Piloto de Atari
Fernandalobo escreveu:O que tem nessa revisão de 45.000/KM, quero fazer fora da concessionária e não sei o que realmente deve ser feito, sou faixa branca no quesito carro.. =(
Olha empurroterapia ai gente....
O que tem de PILANTRAGEM nessas CC...
O PREÇO É O DO SITE DA FIAT... e digo mais... antes do carro entrar para revisão avise... não tem defeito nenhum e está tudo funcionando, inclusive alinhamento... por aqui custa em média nas CC 200 reais... eu aviso... acabei de sair do alinhamento ENTÃO NÃO PRECISA MEXER... se mesmo assim recusarem... procure outra CC, tenho certeza que alguma vai querer fazer, se mesmo assim não conseguir... BUSQUE UM MECÂNICO DE CONFIÂNÇA.
OBS: olhe no manual... PLANO DE MANUTENÇÃO PROGRAMADA... lá tem tudo que precisa fazer em cada revisão... até os 180 mil KM, a não ser que seu carro já apresente alguém defeito, senão, deve-se fazer o que manda o Manuel.
- Piloto de Autorama
O meu Punto ainda não chegou
, mas acabei de fazer a revisão do Bravo de 45 mil. Ficou em 540 reais, era 564 reais no site. Evidentemente, não precisou trocar nada fora o plano básico, somente filtros e o óleo. Vc pode achar mais barato fora. Mas tem gente que prefere fazer na cc. A vantagem pode ser os recalls brancos, na atualização de injeção, por exemplo.

Punto Essence 1.6 DL série SP 2014 + Golf Comfortline 1.4 TSi DSG 2015 - (ex-Bravo Essence 2012)
a minha ficou em 999 segundo eles trocaram tudo mas nem sei o q fizeram no me carro
- Piloto de Atari
Fiz a revisão dos 30 mil de um uno 1.4 na css que ficou mais caro que carro de luxo!
Me disseram que teria q trocar as pastilhas dianteiras de freio, e freio não tem como brincar, blz aceitei a facada de mil reais na revisão de 30mil km do uno e exigi as peças trocadas qdo retirasse da css.
Turma, a pastilha tava inteirinha, perguntei para o atendente e ele me disse q tava desgastado e eu coloquei perto da outra dentre os raios da roda e disse q tava quase igual, e ele com cara de paisagem la me chamou o 'chefe dos mecânicos' e me disse q a pastilha tava vidrada, ai já partir para outra, carro com 1 ano e pastilha vidrada, garantia!
No final, enxerguei que tinha tomado no botão msm, que não precisava trocar as pastilhas P nenhuma, fato eh que dei as pastilhas para um conhecido que tem um uno com o msm motor e ta rodando normalmente.
Então tem que ficar atento sim nas css, que nem já alertaram aqui, imprima o valor da manutenção de cada km e exija somente aquilo e aquele valor, se não vai pagar pra fazer coisas que não precisa msm.
Abraço turma.
Me disseram que teria q trocar as pastilhas dianteiras de freio, e freio não tem como brincar, blz aceitei a facada de mil reais na revisão de 30mil km do uno e exigi as peças trocadas qdo retirasse da css.
Turma, a pastilha tava inteirinha, perguntei para o atendente e ele me disse q tava desgastado e eu coloquei perto da outra dentre os raios da roda e disse q tava quase igual, e ele com cara de paisagem la me chamou o 'chefe dos mecânicos' e me disse q a pastilha tava vidrada, ai já partir para outra, carro com 1 ano e pastilha vidrada, garantia!
No final, enxerguei que tinha tomado no botão msm, que não precisava trocar as pastilhas P nenhuma, fato eh que dei as pastilhas para um conhecido que tem um uno com o msm motor e ta rodando normalmente.
Então tem que ficar atento sim nas css, que nem já alertaram aqui, imprima o valor da manutenção de cada km e exija somente aquilo e aquele valor, se não vai pagar pra fazer coisas que não precisa msm.
Abraço turma.
- Piloto de Autorama