Blue&Me c Problemas - interferencia nas Ligacoes

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Blue&Me c Problemas - interferencia nas Ligacoes

por Ganea » Qui Fev 13, 2014 8:47 am

Olá Amigos, tenho um punto 2010/2011 Essence 1.6 16v, e de uns dias pra cá vem me dando dor de cabeça!!! É o seguinte: Quando realizo uma ligação pelo Sistema Blue&Me a pessoa pra quem ligo não ouve nada do que falo, apenas um ruído muito alto, como se fosse uma coisa metálica, uma espécie de Robô. Nunca havia acontecido isso, e dentro do meu carro eu também não ouço o que a pessoa fala, levei a uma concessionária em Recife mas os funcionários da mesma nunca haviam pego um problema parecido... enfim, já não sei o que fazer, pois realmente necessito muito daquele opcional... já aconteceu algo parecido com alguém? Alguém pode me ajudar?

Obrigado!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Blue&Me c Problemas - interferencia nas Ligacoes

por shadowcps » Qui Fev 13, 2014 9:19 am

sim, ja aconteceu comigo mesmo e só foi resolvido com a troca em garantia, da central. entre em contato com a fiat, formalizae a queixa, e aguarde a indicação para se dirigir a uma CC de sua preferencia para verificações e agnedamento da troca.

tópico do meu ex-Essence, narrando o problema e solução: viewtopic.php?f=57&t=14823

Existe tópico com bastante conteúdo sobre problemas com B&M : viewtopic.php?f=5&t=230 no qual, caso a resposta acima não satisfaça, deverá ser usado.

Trancado !
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador