Valvula de alivio
Re: Valvula de alivio
eu coloquei a valvula de alivio no meu t-jet e até agora não mudou em nada nem perda, nem ganho no motor...ta o mesminho apenas "espirrando" bem sutilmente! troquei tbm todo escapamento dele aumentando o diametro, com um filtro de ar duplo fluxo..ficou mais disposto o carro e até agora nenhum t-jet original acompanhou o meu! abçs
- Barbeiro de Auto Escola
Boa noite! Esta semana instalei uma válvula comum de espirro da beep turbo de R$59,00 antes da válvula de prioridade original (mangueira grossa)! Ela foi instalada em um T de alumínio e o ar continua seu caminho normal até a válvula de prioridade original! Instalei a mangueirinha azul do vácuo também com um T de plástico conforme já informado no fórum! Não deu erro nenhum no painel! Acontece que eu to achando o espirro muito baixo! Acho que só eu que estou dentro do carro ouve! O pessoal que está na rua nem deve ouvir! A válvula tem uma regularem e deixei ela bem aberta para espirrar bem! Tenho a impressão que ela espirra mais alto em baixa do que em alta! Deve ser por casa do barulho que em baixa e menor do que em alta , Tem gente que instala em cima da válvula de prioridade original! Será que o espirro fica mais alto? Tem gente que coloca antes da válvula de prioridade como eu, mas não refaz a ligação para a válvula original e o ar termina na atmosfera! Será que dessa outra forma o espirro fica mais forte? Vcs poderia me ajudar? Obrigado! Gostaria de ir a algum encontro pra trocar ideia aqui em São Paulo!
- Piloto de Atari
Bom dia, instalei a válvula prioritária (espirros) conforme vídeos na internet e após 4 dias a luz da injeção e a falha ¨mandar controlar motor¨ apareceu. Levei o veiculo para passar o aparelho e não apresentou falha, resetando a memoria e sumindo a falha. Após 3 dias o problema surgiu novamente e retornei ao local onde o aparelho demonstrou falha e que tive gasto trocando os 2 sonda lambda (pré e pós). A falha sumiu e após 2 dias retornou a falha! Tudo indica que gastei sem precisar decorrente de instalação ou válvula errada. Podem me ajudar com informações de como fazer para manter com a válvula de prioridade instalada, porem sem falhas?
Vídeo utilizado:
http://www.youtube.com/watch?v=HC2qlzEvLJk
Vídeo utilizado:
http://www.youtube.com/watch?v=HC2qlzEvLJk
Punto - apimentado nas 19"
- Piloto de Atari