fiat grande punto 1.2

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

fiat grande punto 1.2

por resende20 » Dom Fev 16, 2014 11:51 am

oi pessoal o meu carro esta com uma serie de problemas quando ligo o carro de manha da_me um aviso de temperatura exessiva no radiador e pede me para desligar o motor, ja tive um problema mas esse so me ocorreu 1 vez em que o carro andava bem td normal mas o meu painel de controlo nao dava nada nem quilometros nem radio nem velocidade completamente nada

tambem tou com outro problema na contagem do combustivel,no consumo instantaneo mostrame consumos muito elevados que chega aos 15l km media e quando travo o carro chega a mostrar 20l km

gostaria de ter ajuda porque nao gosto de ter o meu carro assim

obrigado ai pessoal
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: fiat grande punto 1.2

por jcbergmannjr » Qui Abr 17, 2014 2:59 pm

Olá amigo, quanto a temperatura não tem escapatória, leve seu carro até uma autorizada pois terá que ser reparado, um motor que não refrigera direito pode fundir, ou pelo menos empenar a tampa do cabeçote o que te dará um prejuízo gigante, não negligencie a refrigeração do seu automóvel!
Quanto ao problema do marcador do computador de bordo é apenas uma questão de ajuste de unidade de medida. Consulte o manual do proprietário do seu modelo, ou utilize a ferramenta pesquisar aqui no fórum, pois este problema já foi debatido por diversas vezes.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola