Funcionamento do sistema ESS
Re: Funcionamento do sistema ESS
Mas não pisei forte no acelerador. Pisei devagarzinho. Nunca mais pego essa velocidade, numa batida eh morte certa. Além do Punto n possuir porte pra 200km/h
- Piloto de Autorama
Acho que ateu possui o Punto êh bem estável e deve ser bem seguro.
Mas eu n faria teste algum a 200 por hora Hahahhaha, até pq acho que meu modelo num da 200 nem &@$%#! hahah
Mas eu n faria teste algum a 200 por hora Hahahhaha, até pq acho que meu modelo num da 200 nem &@$%#! hahah
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
esallum escreveu:Mas não pisei forte no acelerador. Pisei devagarzinho. Nunca mais pego essa velocidade, numa batida eh morte certa. Além do Punto n possuir porte pra 200km/h
Pisou no freio, e não no acelerador.... o sistema funciona nas desacelerações.

- Velha Guarda
esallum escreveu:Mas não pisei forte no acelerador. Pisei devagarzinho. Nunca mais pego essa velocidade, numa batida eh morte certa. Além do Punto n possuir porte pra 200km/h
não pisou forte no acelerador ? imagina se tivesse pisado forte, terias atingido uns 400 km/h a ponto de pegar voo !! hahahahaha

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Pq não tem porte pra 200km/h? eu já atingi essa velocidade com o meu e senti total segurança...
- Barbeiro de Auto Escola
o punto é muito estável e muito firme em velocidades altas... o que não suporta essas velocidades sao as nossas estradas
melhor não arriscar... dá pra fazer o teste a 80km/h 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
O sistema ESS do meu sempre ativa normalmente, principalmente quando preciso diminuir bruscamente a velocidade proximo a lombadas sem seinalização....
Fiat Punto Attractive + Ar Condicionado + Sistema de Som + Rodas 15" Liga
PUNTO white Shark - do Mhyro__ viewtopic.php?f=56&t=23722
PUNTO white Shark - do Mhyro__ viewtopic.php?f=56&t=23722
ramonenghaw escreveu:Pq não tem porte pra 200km/h? eu já atingi essa velocidade com o meu e senti total segurança...
A questão não é os 200km/h, mas sim "enfiar a bota no freio" a essa velocidade só pra testar um sistema (ESS) que a partir dos 50km/h já é ativado em freadas bruscas

- Velha Guarda
ahh sim, claro... o cara tem que ser bem suicida pra enfiar o pé no freio a essa velocidade, e sim, uma freada um pouco a cima do normal já ativa o ESS
- Barbeiro de Auto Escola
ae pessoal, nao achei nada no fórum entao aqui eu pergunto.
estou com um problema no ESS insuportável.... dirigindo normal pela cidade ele aciona em qualquer pisada no freio o ess, tipo parar no farol a 30km/h ele já aciona, em tráfego de sp....
alguém sabe como regular novamente o sistema?????
estou com um problema no ESS insuportável.... dirigindo normal pela cidade ele aciona em qualquer pisada no freio o ess, tipo parar no farol a 30km/h ele já aciona, em tráfego de sp....
alguém sabe como regular novamente o sistema?????
- Piloto de Atari