Emblema do Volante
Re: Emblema do Volante
lembrando que, desligue a bateria e aguarde no minimo 30min antes de mexer no volante, para que não haja problemas com o airbag...
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Bem lembrado sobre a bateria!!! Obrigado!
- Piloto de Atari
Pessoal, apenas para posicionar vcs! Bom, conheci um cara que trabalhava na empresa que faz os volantes da FIAT.....E segundo ele, esqueça de abrir o volante do Punto/Linea com airbag, para trocar o emblema.
Ele disse que o volante vc até tira, blz, mas o emblema fica atras do air bag, e desmontar é quase que impossível.
Me disse também que o emblema possui umas travar, que após ele ser colocado no volante, esse vai para uma máquina que emite uma vibração violenta no volante, fazendo com que o emblema esquente, e as travas se prendam corretamente na tampa do volante, logo, sem chances.
Fiquei chateado : (
Ele disse que o volante vc até tira, blz, mas o emblema fica atras do air bag, e desmontar é quase que impossível.
Me disse também que o emblema possui umas travar, que após ele ser colocado no volante, esse vai para uma máquina que emite uma vibração violenta no volante, fazendo com que o emblema esquente, e as travas se prendam corretamente na tampa do volante, logo, sem chances.
Fiquei chateado : (
- Piloto de Atari