Revisão de 30.000 km - a partir de R$ 1.200 ????
Re: Revisão de 30.000 km - a partir de R$ 1.200 ????
PREÇO MAIS DOQUE ABUSIVO...
sai fora !!!!
Procura outra CC ou vai numa dessas autorizadas tipo d'paschoal, bosh service e etc!!!
sai fora !!!!
Procura outra CC ou vai numa dessas autorizadas tipo d'paschoal, bosh service e etc!!!
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
É #@%&! mesmo, as autorizadas enfiam a faca.
Fiz uma cotação com o meu mecênico de confiança, se for trocar correia dentada + tudo o que a fiat faz fica em 450,00, se não torcar correia 250,00.
Diferença grande né...
Fiz uma cotação com o meu mecênico de confiança, se for trocar correia dentada + tudo o que a fiat faz fica em 450,00, se não torcar correia 250,00.
Diferença grande né...
- Piloto de Atari
PELAMORDEDEUS ! no meu ex-Punto fiz a revisão dos 30 k antes de entregá-lo ao comprador e ficou em 320,00... Santa empurroterapia que fizeram contigo

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Cara, ta caro mesmo...
Não posso tirar como referência o preço da revisão feita no meu punto essa terça feira (23), por ser um attractive.
Aconselho você a olhar o manual do seu, porque consta o que é feito nas revisões. No meu manual está na parte "D", manutenção do veículo.
Creio que na parte de plano de manutenção programada você encontre tudo.
No meu foi feito:
- Vela de ignição
- Filtro
- Elemento filtra
- Filtro de óleo
- Óleo selenia K.
- Limpeza sistema de arrefecimento
- Prevenção limpeza dos injetores via tanque
- Higienização do sistema de ventilação
- Limpeza sistema de alimentação
- Paraflu up orgânico
Não foi feito alinhamento e balanceamento porque troquei as rodas recentemente, então não foi preciso.
Total: R$988,05
Espero ter ajudado!
Não posso tirar como referência o preço da revisão feita no meu punto essa terça feira (23), por ser um attractive.
Aconselho você a olhar o manual do seu, porque consta o que é feito nas revisões. No meu manual está na parte "D", manutenção do veículo.
Creio que na parte de plano de manutenção programada você encontre tudo.
No meu foi feito:
- Vela de ignição
- Filtro
- Elemento filtra
- Filtro de óleo
- Óleo selenia K.
- Limpeza sistema de arrefecimento
- Prevenção limpeza dos injetores via tanque
- Higienização do sistema de ventilação
- Limpeza sistema de alimentação
- Paraflu up orgânico
Não foi feito alinhamento e balanceamento porque troquei as rodas recentemente, então não foi preciso.
Total: R$988,05
Espero ter ajudado!

- Piloto de Atari
Caramba, liguei na CC daFiat na minha cidade, e os caras estao querendo cobrar de 1200 a 1500,00 a revisão dos 30.000km.
Pesquisei no site da FIAT e lá consta:
ITENS INCLUSOS*
Lubrificante Selènia**, Filtro de Óleo, Filtro de Combustível, Filtro de Ar, Vela de Ignição, Mão de Obra.
O VALOR DA SUA REVISÃO É
à vista R$568,00
Agora, no telefone, a CC me disse que faz limpeza de motor, higienizacao do sistema de ventilação, Balanceamento, Limpeza de arrefecimento...... Ai pergunto, será que com 30.000km precisa tudo isso? Meu carro já nem esta mais na garantia, então penso em levar pra outra oficina e fazer tudo, acho que fica bem mais barato. Imagino também que se no SITE da FIAT com 30.000km pedem só os itens citados, acho que não preciso fazer o resto, correto? O que aconselham ?
Pesquisei no site da FIAT e lá consta:
ITENS INCLUSOS*
Lubrificante Selènia**, Filtro de Óleo, Filtro de Combustível, Filtro de Ar, Vela de Ignição, Mão de Obra.
O VALOR DA SUA REVISÃO É
à vista R$568,00
Agora, no telefone, a CC me disse que faz limpeza de motor, higienizacao do sistema de ventilação, Balanceamento, Limpeza de arrefecimento...... Ai pergunto, será que com 30.000km precisa tudo isso? Meu carro já nem esta mais na garantia, então penso em levar pra outra oficina e fazer tudo, acho que fica bem mais barato. Imagino também que se no SITE da FIAT com 30.000km pedem só os itens citados, acho que não preciso fazer o resto, correto? O que aconselham ?
Acabou a garantia eu dou Adeus Sayōnara pras concessionarias. 

Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
bOiv8 escreveu:Acabou a garantia eu dou Adeus Sayōnara pras concessionarias.
Bem isso que pensei, vou levar em outra mecânica de confiança e fazer por fora, já que nao conta mais garantia mesmo.
R$ 1200,00 é uma facada.
Para quem fala tanto do preço do Site da FIAT, eu liguei lá e falei pra atendente.
A Concessionária quer me cobrar a revisão mais carro do que ta no site pode isso?
Ela disse:
-Sim, eles tem autonomia para colocar o preço que quizer..
Ai desliguei o telefone e nem quiz ouvir mais nada
auiheiuaeh
A Concessionária quer me cobrar a revisão mais carro do que ta no site pode isso?
Ela disse:
-Sim, eles tem autonomia para colocar o preço que quizer..
Ai desliguei o telefone e nem quiz ouvir mais nada
auiheiuaeh