Socorro! Punto trancado com controle original não abre mais!
6 mensagens
|Página 1 de 1
Socorro! Punto trancado com controle original não abre mais!
Pessoal,
hoje a noite, quando fui sair do trabalho, apertei o botão de abrir a porta no controle remoto keyless original (chave canivete, é um Punto ELX 1.4), e nada de abrir. Vi que a luz do alarme está piscando em vermelho normalmente. Não quis abrir na chave, porque sei que o alarme ia disparar e mesmo girando a chave na ignição não iria fazer ele parar.
Então supus que se era algum problema com a bateria da chave, ou com a chave em si. Então alguém de casa pegou minha chave reserva (também canivete com controle remoto), e trouxe até mim no meu trabalho. Para minha surpresa, essa chave também não destravou o alarme!!!
Tive que voltar pra casa de carona e deixei meu carro estacionado por lá.
e agora pessoal, algum de vocês tem alguma dica??? Se eu abrir com a chave na maçaneta, não tem como fazer parar de apitar? pode ser algum fusivel, ou desprogramação? o que faço ????
valeu!
hoje a noite, quando fui sair do trabalho, apertei o botão de abrir a porta no controle remoto keyless original (chave canivete, é um Punto ELX 1.4), e nada de abrir. Vi que a luz do alarme está piscando em vermelho normalmente. Não quis abrir na chave, porque sei que o alarme ia disparar e mesmo girando a chave na ignição não iria fazer ele parar.
Então supus que se era algum problema com a bateria da chave, ou com a chave em si. Então alguém de casa pegou minha chave reserva (também canivete com controle remoto), e trouxe até mim no meu trabalho. Para minha surpresa, essa chave também não destravou o alarme!!!
e agora pessoal, algum de vocês tem alguma dica??? Se eu abrir com a chave na maçaneta, não tem como fazer parar de apitar? pode ser algum fusivel, ou desprogramação? o que faço ????
valeu!
- Piloto de Atari
Re: Socorro! Punto trancado com controle original não abre m
nexusbrz escreveu:Não quis abrir na chave, porque sei que o alarme ia disparar e mesmo girando a chave na ignição não iria fazer ele parar.
Como vc sabe se vc não tentou?
Comigo aconteceu a mesma coisa, tive que abrir na chave, o alarme disparou, mas ai é só dar a ignição que para!
Espero não passar por isso novamente pois minhas fechaduras são blindadas agora.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
pra começar o controle remoto seu não é keyless, é só um controle do alarme... keyless significa "sem chave", ou seja, há um chip com um PIN dentro do controle remoto, a central do carro reconhece que o dispositivo esta próximo e libera o carro para funcionamento, e por ser SEM CHAVE, a partida é dada por um botão...
no seu caso, tente retirar o cabo da bateria por 1h no minimo e veja se a central do alarme não volta a reconhecer os controles... se não acredito que terá q reprogramar a central
no seu caso, tente retirar o cabo da bateria por 1h no minimo e veja se a central do alarme não volta a reconhecer os controles... se não acredito que terá q reprogramar a central
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
nexusbrz escreveu:Pessoal,
valeu!
Já tive isso no Tempra e em alguns outros carros com outros alarmes, mesmo os Pósitron, ou seja, não é só alarme original que dá esse problema. Mas sempre abri o carro na chave, o que dispara o alarme e dei partida e o alarme cessa o disparo.
O que acontece, em todos os casos que tive, foi interferência. Tem um lugar aqui na cidade que tem uma antena de retransmissão de FM, estacionar próximo a ela é certeza de problemas. Na maioria das vezes o alarme ativava mas não desativava, só o Tempra que nem ativava.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Veja se caso não cessaar o disparo ao ligar a chave, é para ter um botão no sensor que fica no vidro do carro, com a chave ligada segura ele pressionado que desativa o alarme.
- Roda dura de Auto Escola
oi pessoal. minha duvida veio porque eu tinha vi outro tópico aqui no fórum dizendo que, mesmo girando a chave na ignição, o alarme não iria desligar. Mas SIM, girando a chave na ignição fez o alarme desligar.
fica o registro..
valeu pessoal!!!
fica o registro..
valeu pessoal!!!
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1