AJUDA - TBI e SENSOR TBOOST
6 mensagens
|Página 1 de 1
AJUDA - TBI e SENSOR TBOOST
Boa noite galera ! Sou novo aqui, procurei em outros tópicos mas não encontrei o fim de tudo ...
Comprei um T-jet 2010 faz uns 4 meses, todas as revisões na FIAT e tudo mais, de 2 meses pra cá venho tendo o dito problema do CONTROLE DO MOTOR, luz da injeção acesa e 3MIL giros. Já apagaram o erro com Scanner umas 4 vezes e hoje na FIAT simplesmente me falaram que não sabem qual é o problema, que "PODE SER" Controle da Borboleta ou Chicote ..
Alguém tem alguma dica ?! pois me passaram o valor do Controle e não curti muito (8.000,00). Isso sem garantia que o problema vai parar ..
Agradeço a colaboração
abraços
Comprei um T-jet 2010 faz uns 4 meses, todas as revisões na FIAT e tudo mais, de 2 meses pra cá venho tendo o dito problema do CONTROLE DO MOTOR, luz da injeção acesa e 3MIL giros. Já apagaram o erro com Scanner umas 4 vezes e hoje na FIAT simplesmente me falaram que não sabem qual é o problema, que "PODE SER" Controle da Borboleta ou Chicote ..
Alguém tem alguma dica ?! pois me passaram o valor do Controle e não curti muito (8.000,00). Isso sem garantia que o problema vai parar ..
Agradeço a colaboração
abraços
- Piloto de Atari
Re: AJUDA - TBI e SENSOR TBOOST
Alguns T-Jet estão tendo problema com a borboleta de aceleração (conhecido também como TBI) e é necessário trocar, o preço é esse mesmo.
Se o carro teve todas as revisões feitas na Fiat tem que pedir a troca desse componente para a fábrica, mas se não tiver todas as revisões nem adianta que não consegue a troca.
Se o carro teve todas as revisões feitas na Fiat tem que pedir a troca desse componente para a fábrica, mas se não tiver todas as revisões nem adianta que não consegue a troca.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Faz a limpeza da TBI, passa o scanner e vê se corrigiu o erro..
O meu está com 25mil km e o mecânico me indicou fazer a limpeza da TBI, só para garantir que não venha a dar esse problema.
O meu está com 25mil km e o mecânico me indicou fazer a limpeza da TBI, só para garantir que não venha a dar esse problema.

Entao, foram todas as revisões na FIAT, tenho até aquele folheto de carimbos deles !
Sobre a limpeza de tbi tambem já fiz, na própria Fiat ...
8.000,00 ?
Se isso for um problema crônico do carro, será que compensa entrar em contato com o SAC e tudo mais ?!
Sobre a limpeza de tbi tambem já fiz, na própria Fiat ...
8.000,00 ?

Se isso for um problema crônico do carro, será que compensa entrar em contato com o SAC e tudo mais ?!
- Piloto de Atari
Compensa sim! Tendo as revisões, vá no chefe de oficina da CCS e diga a ele para acionar a fábrica, eu consegui a troca de caixa de direção fora da garantia somente fazendo isso, nem precisei acionar o SAC nem nada.
João Paulo
O chefe da oficina me falou que a fábrica não respondeu e tal ! Acho que estão tentando me enrolar ..
Vou entrar em contato com o SAC
Volto a responder ..
Vou entrar em contato com o SAC
Volto a responder ..
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1