Peito de Aço Punto Essence 1.6 2013
Re: Peito de Aço Punto Essence 1.6 2013
Gustavo, realmente o 307 é complicado, raspa muito e raspa de ré saindo de garagem a menos de 1 km/h.
Depois que a CCS deu uma ajeitada com a marreta só raspei uma vez hoje, desde a semana passada não raspava mais, só que foi com 4 pessoas dentro + bagagem, onde o carro fica mais baixo mesmo.
Eu evito passar de lado em lombadas para não torcer a carroceria, o que pode trincar o parabrisa e causar ruídos nas portas.
Depois que a CCS deu uma ajeitada com a marreta só raspei uma vez hoje, desde a semana passada não raspava mais, só que foi com 4 pessoas dentro + bagagem, onde o carro fica mais baixo mesmo.
Eu evito passar de lado em lombadas para não torcer a carroceria, o que pode trincar o parabrisa e causar ruídos nas portas.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Re: Peito de Aço Punto Essence 1.6 2013
Kkk o do meu ta td estourado, ja pegava antes, e agr que rebaixei pega td dia qnd saio da garagem a 1 km/h e esses dias pego na tartaruga do shopping kkkk
Punto ELX 1.4/xenon 8000k/rodas 17" linea absolute/suspensão preparada #FIXA! / 2 oversound 18" st800 + 2 d250x + Stetsom 3k3 + Stetsom 400.4
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 69
- Registrado em: Dom Set 15, 2013 1:29 am
- Localização: Brasil
Re: Peito de Aço Punto Essence 1.6 2013
xukrute escreveu:Bom dia Pessoal
gostaria de comentar uma situação que verifiquei ontem quando estava instalando o Peito de Aço, ao levantar o carro observamos o local de fixação da peça e notamos que os pontos de fixação estava enferrujados, significando que naquele local algum parafuso já tinha sido instalado.
O que isso nos leva a crer ?? Que o carro sai de fabrica com a peça instalada. Mas como é que pode, se o carro sai de fabrica com a peça instalada, por que a CSS quer me vender a peça ?? SIMPLES !! eles tiram a peça do carro quando ele chega da fabrica e tentam vendê-la pro comprador do carro. E se conseguirem convencer o comprador, eles ganham, isso mesmo GANHAM R$180,00 sem investir uma porcaria de cruzeiro sequer. Pra mim não existe outra explicação, principalmente sabendo de toda cachorrada e safadeza que aquela CSS onde eu comprei o carro fez.. O nome dela é MAIORI (teria que se chamar PIORI), a pior CSS FIAT de Curitiba.
Amigo esqueça essa de que o carro sai da fábrica com o protetor de cárter e a css retira para lhe revender, eu trabalho na fábrica e posso lhe garantir que isso não ocorre. Engraçado é a dificuldade de se essa peça em lojas de autopeças, principalmente para os motores E-Torque.
Abraço
- Piloto de Atari
- Mensagens: 8
- Registrado em: Qui Ago 28, 2014 7:40 am
- Localização: Belo Horizonte
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes