Problema no alarme pós descarga de bateria
5 mensagens
|Página 1 de 1
Problema no alarme pós descarga de bateria
Olá,
estou com um problema no alarme do meu carro,
após 20 dias sem uso a bateria descarregou e como a alavanca do capo estava quebrada (só descobri isso quando fui tentar abri-lo) o carro teve de ser rebocado,
nesse momento o alarme nao estava funcionando, porem eu pensei que seria por conta da bateria.
hoje, após o carro ter voltado da CC, com o capo consertado e a bateria recarregada, percebi que o alarme ainda nao responde a nenhum comandoo, o carro só tranca na chave...
gostaria de saber se alguem sabe o que pode ser, ou se sabe se qualquer auto elétrico ou lojas de som (que instalam alarme) podem resolver, ou se seria só com a CC (meu alarme é "original") pois já tive muitos problemas com a CC da minha cidade e gostaria de evitar ao máximo ter que levar o carro para eles
Obrigada
estou com um problema no alarme do meu carro,
após 20 dias sem uso a bateria descarregou e como a alavanca do capo estava quebrada (só descobri isso quando fui tentar abri-lo) o carro teve de ser rebocado,
nesse momento o alarme nao estava funcionando, porem eu pensei que seria por conta da bateria.
hoje, após o carro ter voltado da CC, com o capo consertado e a bateria recarregada, percebi que o alarme ainda nao responde a nenhum comandoo, o carro só tranca na chave...
gostaria de saber se alguem sabe o que pode ser, ou se sabe se qualquer auto elétrico ou lojas de som (que instalam alarme) podem resolver, ou se seria só com a CC (meu alarme é "original") pois já tive muitos problemas com a CC da minha cidade e gostaria de evitar ao máximo ter que levar o carro para eles
Obrigada
- Piloto de Atari
Re: Problema no alarme pós descarga de bateria
Primeiramente, bem vinda ao clube, Mayara.
o seu carro aparentemente perdeu a configuraçao do controle com a central do alarme...
basta que vc acenda o painel (luzes vermelhas. nao precisa ligar o carro) e pressione por 5 segundos o botao de acionamento do alarme.
Ele deve se reconfigurar.
caso isso nao funcione pode ser que algum fusivel ou rele tenha queimado. ai eu recomendo que vc leve numa loja de acessorios (para fugir da CC).
Outra possibilidade é que tenham desconectado a fonte de alimentaçao da central do alarme enquanto arrumavam seu carro e esqueceram de reconectar...
o seu carro aparentemente perdeu a configuraçao do controle com a central do alarme...
basta que vc acenda o painel (luzes vermelhas. nao precisa ligar o carro) e pressione por 5 segundos o botao de acionamento do alarme.
Ele deve se reconfigurar.
caso isso nao funcione pode ser que algum fusivel ou rele tenha queimado. ai eu recomendo que vc leve numa loja de acessorios (para fugir da CC).
Outra possibilidade é que tenham desconectado a fonte de alimentaçao da central do alarme enquanto arrumavam seu carro e esqueceram de reconectar...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
E antes disso você reparou se ele estava funcionando perfeitamente? Também pode ser a pilha do controle, pois ele não funciona nada, vale começar por ele que você mesmo pode resolver, se não resolver aí sim leve em uma loja especializada.
mais provavel mesmo que ele tenha desconfigurado
muito comum quando descarrega a bateria
coisa simples de resolver mayara
muito comum quando descarrega a bateria
coisa simples de resolver mayara
- Piloto de Atari
Aqui dizem para segurar o acionamento por 5 segundos, em outro tópico aqui mesmo no PuntoClube dizem para segurar a central do alarme até ouvir não sei quantos bips.
Alguém sabe dizer quais dessas opções estão corretas?
Alguém sabe dizer quais dessas opções estão corretas?
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1