Agua no porta malas

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Agua no porta malas

por jfer.nando » Sex Dez 07, 2012 10:27 am

Eu encontrei por onde entrava a água no meu porta malas. Vocês devem retirar o carpete abaixo da porta do porta malas e os carpetes laterais da mala. Vocês vão ver dois retanguluzinhos pretos, um de cada lado, na parede traseiro da mala. É por aí que entra água. Para retirar tem que soltar o para-choque e empurrar os retângulos para fora, depois é só você passar silicone nas borrachas e colocar de volta é bom passa silicone para trava a cortininha de borracha da parte inferior(você vão ver o que é esta cortininha). Pronto.
Se não quiserem retirar o para-choque, vocês podem tentar passar silicone por dentro da mala, sem retirar a peça do lugar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ric181 » Sex Dez 07, 2012 10:46 am

No meu antigo Palio quando eu peguei uma chuva muito forte aconteceu isso....
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por juniorr » Sex Dez 07, 2012 10:51 am

jfer.nando exatamente isso que aconteceu no meu punto. O pessoal da css que descobriu. Valeu pela ajuda
Ex-FIAT Punto ELX 2010
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por abraaomendes » Seg Jan 21, 2013 3:13 pm

Tem menos de uma semana que comprei o meu e apresentou o mesmo defeito. Quando terminei de lavar o carro percebi que escorreu um pouco de água para o porta-malas. Aí eu fiquei tentando ver por onde havia escorrido e percebi que vinha da parte de cima do para-brisa traseiro. Acho que o vidro está mau colado ou algo do tipo. Vou na CC ver o que está acontecendo. Confesso que fiquei um pouco triste! O carro não tem nem uma semana de uso e já deu este probleminha. Também apareceram dois ruídos, um interno e outro externo. Mas isto é o de menos. O problema é com a água.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por EMERSON COUTO » Seg Mai 04, 2015 9:59 pm

boa noite galera tenho um punto 07/08 elx 1.4 e estou com um p.... problema, esta entrando agua no porta malas e já verifiquei q esta entrando agua pela saída de ar q tem na parte de baixo do lado direito, mas, ñ sei como resolver isso, alguém sabe ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior