Vale a pena? Punto Essence 1.6 DL
Re: Vale a pena? Punto Essence 1.6 DL
rafafpc escreveu:Tive problemas no Dualogic do meu Punto.
Comprei meu Punto 0km em abril de 2015 e com apenas 17 dias de uso, o carro me deixou na mão. Estava numa avenida plana em 4º marcha e na faixa da esquerda quando do nada o câmbio passou para N (neutro), o carro travou e não saía do lugar. Não engatava 1º nem ré. Tive que ligar para o confiat me rebocar e como já era noite, somente levaram meu veículo para uma CSS no dia seguinte. Ficou na CSS por uma semana até que me informaram que foi apenas um mal contato. Fiquei p* da vida e ao mesmo tempo com medo pois, estava com uma criança no banco traseiro.
Verificando casos pela Internet, notei que o problema é mais frequente que eu imaginava. Teve um caso onde ocorreu problema numa ultrapassagem, o resultado o cara postou uma foto do acidente que desencadeou.
Agora estou com medo de sair e pegar rodovias.
Prezado,
Estou com esse mesmo problema no meu Punto 1.8 modelo 13/13 com 35 mil km, você sabe me dizer qual foi o problema do seu??? Pois o meu tá para do e ninguém consegue resolver...

Vitor, há algum aviso de defeito no painel do carro?
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
vitor29morais escreveu:
Prezado,
Estou com esse mesmo problema no meu Punto 1.8 modelo 13/13 com 35 mil km, você sabe me dizer qual foi o problema do seu??? Pois o meu tá para do e ninguém consegue resolver...
Me desculpe pela demora para te responder. Infelizmente não detalharam o problema e na nota de serviço apenas colocaram: "mal contato nos chicotes".
Fiz vários testes e parece que ficou OK, mas nunca mais pego um dualogic ou qualquer outro automatizado. O câmbio é ótimo para rodovias e cidades com pouco trânsito, mas para o meu caso que pego trânsito pesado e por aqui só tem ladeiras, é uma tristeza esse câmbio. Muito indeciso nas trocas.
Um quesito que faltou e muito para casar com esse câmbio foi um controle de partida em rampas.
- Piloto de Atari
wmagna escreveu:Bom dia a todos,
Estou querendo fechar negócio com uma pessoa de BH que está vendendo um Punto Dualogic 1.6 Essence DL, o carro está com 16mil km e é de 2012.
A minha dúvida é que fiquei bastante apreensivo com o ano e a quilometragem do carro, liguei na concessionária para procurar saber mais sobre o carro com o RENAVAM em mãos e eles me falaram que a primeira revisão do carro foi feita de 16/01/2015 aos 14350km.
Será que tem alguma chance de ter adulterado o hodômetro antes de enviar para a revisão?
Outra coisa, vale a pena comprar agora em 2015 um carro que foi produzido em 2012? a data exata da compra do primeiro dono foi 15/11/2012.
Galera, mais uma vez obrigado pela força, estou perguntando bastante porque estou com medo de errar igual fiz com meu primeiro carro.
Obrigado,
William
15/11 ?
nao é feriado?
- Piloto de Atari