Fui passado para trás?
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Fui passado para trás?
Boa noite galera
Adquiri meu punto semana passada, ano 11/12, porem por empolgação quanto a conservação do interior do veiculo e lataria, acabei não percebendo alguns detalhes muito importantes como a falta do step e,a falta da chave reserva e a típica maçaneta com aquele sinal de arrombamento e outra coisa, quando tranco o carro pelo botão da chave canivete e abro o porta malas pela chave ou alguma das portas o alarme não dispara. Pois bem levei o carro na loja onde havia comprado o carro para eles resolverem. E hoje após buscar o carro na loja o gerente me disse que esse veiculo não possui alarme, somente trava elétrica, por isso o alarme não dispara, isso procede meus amigos ? quanto ao bujão da maçaneta eles fizeram apenas a lanternagem da mesma (muito cara de pau da parte deles) e em relação ao step , eu disse que queria o original para o veiculo, pensando que eles iriam providenciar uma roda igual a do meu carro, que no caso é original aro 16, eles arrumaram uma roda de ferro aro 16 falando que essa que é a original pro modelo, isso tbm procede? e em relação à chave reserva eles arrumaram uma chave comum (aquelas de uno fire msm) sem botoes nem nada.
Gostaria de saber por parte de vcs que realmente conhecem o carro se isso tudo que foi feito no meu carro corresponde às coisas que foram feitas no meu carro.
Agradeço desde já
Adquiri meu punto semana passada, ano 11/12, porem por empolgação quanto a conservação do interior do veiculo e lataria, acabei não percebendo alguns detalhes muito importantes como a falta do step e,a falta da chave reserva e a típica maçaneta com aquele sinal de arrombamento e outra coisa, quando tranco o carro pelo botão da chave canivete e abro o porta malas pela chave ou alguma das portas o alarme não dispara. Pois bem levei o carro na loja onde havia comprado o carro para eles resolverem. E hoje após buscar o carro na loja o gerente me disse que esse veiculo não possui alarme, somente trava elétrica, por isso o alarme não dispara, isso procede meus amigos ? quanto ao bujão da maçaneta eles fizeram apenas a lanternagem da mesma (muito cara de pau da parte deles) e em relação ao step , eu disse que queria o original para o veiculo, pensando que eles iriam providenciar uma roda igual a do meu carro, que no caso é original aro 16, eles arrumaram uma roda de ferro aro 16 falando que essa que é a original pro modelo, isso tbm procede? e em relação à chave reserva eles arrumaram uma chave comum (aquelas de uno fire msm) sem botoes nem nada.
Gostaria de saber por parte de vcs que realmente conhecem o carro se isso tudo que foi feito no meu carro corresponde às coisas que foram feitas no meu carro.
Agradeço desde já
- Piloto de Atari
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- Registrado em: Sex Jul 24, 2015 10:45 pm
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Re: Fui passado para trás?
o alarme realmente nao era de série... era um acessório instalado na concessionária sob incomenda.
o carro vem com duas chaves canivete exatamente iguais, e são bem caras pra mandar fazer original.
o estepe até o modelo 10/11 que é o meu era de liga exatamente igual às rodas do carro... porém depois de um tempo passaram a colocar roda de ferro no estepe, acredito que o ano modelo do seu ja seja esse caso.
o carro vem com duas chaves canivete exatamente iguais, e são bem caras pra mandar fazer original.
o estepe até o modelo 10/11 que é o meu era de liga exatamente igual às rodas do carro... porém depois de um tempo passaram a colocar roda de ferro no estepe, acredito que o ano modelo do seu ja seja esse caso.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Fui passado para trás?
Entendi, vlw pela ajuda
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Re: Fui passado para trás?
Provavelmente é isso mesmo que o VLA disse, para você saber se tem alarme é só olhar próximo as luzes de teto ou nas extremidades superiores do parabrisa se tem o sensor ultrassom, se não tiver seu carro só tem o telecomando de abertura e fechamento da trava elétrica e dos vidros (segurando o botão fechar por 2 segundos ele fecha os vidros). O estepe se estiver com pneu novo, está no lucro, é assim mesmo pelo ano do carro e a chave canivete custa uns R$ 250,00 para fazer em um chaveiro, a loja que me vendeu o Linea mandou fazer uma chave para mim, já que entreguei as 2 chaves do carro que troquei com eles.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
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