Alarme original e descida dos vidros
6 mensagens
|Página 1 de 1
Alarme original e descida dos vidros
Boa tarde,
Comprei um Punto Essence recentemente, ano 2012/2013, e estou com um dúvida. Quando pressionamos e seguramos o botão de destravar do alarme original, era para os vidros descerem? Igual aos carros da ford, vw ou da própria fiat? A Volks trata isso com um sistema de exaustão da cabine.
Levei na fiat tempo em Americana, e eles me disseram que o modelo que tem vidros elétrico na 2 portas dianteiras, não tem essa função, ai fiquei com a pulga atrás da orelha, pois não faz sentido rs
Agradeço desde já a atenção e se caso postei em lugar errado peço que me perdoem.
Vlw!
Comprei um Punto Essence recentemente, ano 2012/2013, e estou com um dúvida. Quando pressionamos e seguramos o botão de destravar do alarme original, era para os vidros descerem? Igual aos carros da ford, vw ou da própria fiat? A Volks trata isso com um sistema de exaustão da cabine.
Levei na fiat tempo em Americana, e eles me disseram que o modelo que tem vidros elétrico na 2 portas dianteiras, não tem essa função, ai fiquei com a pulga atrás da orelha, pois não faz sentido rs
Agradeço desde já a atenção e se caso postei em lugar errado peço que me perdoem.
Vlw!
- Piloto de Atari
Re: Alarme original e descida dos vidros
Tem sim, o meu tem vidro elétrico apenas na frente e tem a função pra baixar os vidros, tanto pra baixar (botão destrava) quanto pra subir (botão trava) deve-se segurar pressionado por aproximadamente 2 segundos.
O meu não faz... O duro é que agora por exemplo, tá fazendo uns 35 graus aqui, imagima entrar com pressa num carro desse.... Será que há algum procedimento de aprendizado?
Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
- Piloto de Atari
igorcerqsouza escreveu:O meu não faz... O duro é que agora por exemplo, tá fazendo uns 35 graus aqui, imagima entrar com pressa num carro desse.... Será que há algum procedimento de aprendizado?
Se está funcionando o fechamento não precisa fazer o aprendizado.
Seu carro tem a chave canivete ou normal?
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
O meu 10/11 baixa os vidros segurando 2 segundos o botão da chave canivete... Não acredito que tenham tirado essa funcionalidade nos mais novos, pois não faria sentido.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
jpromero escreveu:igorcerqsouza escreveu:O meu não faz... O duro é que agora por exemplo, tá fazendo uns 35 graus aqui, imagima entrar com pressa num carro desse.... Será que há algum procedimento de aprendizado?
Se está funcionando o fechamento não precisa fazer o aprendizado.
Seu carro tem a chave canivete ou normal?
é chave canivete original, não entendo pq o meu não faz...
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1