Como desativar o alarme manualmente
4 mensagens
|Página 1 de 1
Como desativar o alarme manualmente
Prezados,
Ontem, quando fui abrir o carro para ir embora da faculdade, ativei a chave para abrir o meu carro e não apareceu nada. Fiquei com medo de abrir o carro na chave e disparar o alarme e a bateria descarregar, fora o barulho.
Aí chamei o seguro, e quando ele abriu o carro, o alarme disparou e a chave voltou a desativar o alarme.
Mas aí que mora o problema, se não tivesse desarmado e eu tivesse aberto o carro, poderia ter um problema maior.
Então, alguém sabe como desarmar o alarme manualmente? Parece que tem um botão para isso.
Obs. A bateria está nova e a chave está funcionando perfeitamente.
Obrigado
Ontem, quando fui abrir o carro para ir embora da faculdade, ativei a chave para abrir o meu carro e não apareceu nada. Fiquei com medo de abrir o carro na chave e disparar o alarme e a bateria descarregar, fora o barulho.
Aí chamei o seguro, e quando ele abriu o carro, o alarme disparou e a chave voltou a desativar o alarme.
Mas aí que mora o problema, se não tivesse desarmado e eu tivesse aberto o carro, poderia ter um problema maior.
Então, alguém sabe como desarmar o alarme manualmente? Parece que tem um botão para isso.
Obs. A bateria está nova e a chave está funcionando perfeitamente.
Obrigado
- Piloto de Atari
Re: Como desativar o alarme manualmente
Olá. Qual o modelo e ano do seu Punto? O alarme é original de fábrica ou foi instalado pela concessionária/loja de acessórios? Se foi instalado na loja/concessionária, qual o modelo do seu alarme?
Em relação ao alarme original do Punto EVO (2013 até agora), o alarme desativa quando vc vira a chave e liga o contato (posição MAR). Não tem botão pra desativar. Claro que, quando vc abrir a porta manualmente, o alarme vai disparar, mas ele desarma quando vc liga o contato.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Em relação ao alarme original do Punto EVO (2013 até agora), o alarme desativa quando vc vira a chave e liga o contato (posição MAR). Não tem botão pra desativar. Claro que, quando vc abrir a porta manualmente, o alarme vai disparar, mas ele desarma quando vc liga o contato.
- Piloto de Autorama
O meu Punto é o ELX 09/10. O alarme é o original de fábrica, e é desarmado por aquela chave canivete.
Na hora pensei que fosse a bateria, mas depois vi que não era.
Eu acho que tem um botão, mas eu não lembro quando eu peguei o carro.
Na hora pensei que fosse a bateria, mas depois vi que não era.
Eu acho que tem um botão, mas eu não lembro quando eu peguei o carro.
- Piloto de Atari
Eu li em outro tópico que o ELX 09/10 com alarme original de fábrica, é desativado por um botão que fica no forro do teto, atrás do espelho retrovisor. Tenta lá. Alguém que tenha um Punto como esse, pode confirmar?
- Piloto de Autorama
4 mensagens
|Página 1 de 1