Alarme do Punto, não jogue sua grana no ralo!
Re: Alarme do Punto, não jogue sua grana no ralo!
Hank Moody escreveu:Eu desliguei o som de acionamento do alarme sem querer e estou procurando a configuração que faz isto. Se alguém souber por favor avise
e eu procurando como desliga...
- Piloto de Autorama
Para ligar e desligar o processo é o mesmo. Liga a chave sem funcionar o motor, aperta o botão mestre do alarme que geralmente fica no parabrisa e espera o alarme soar 2 bipes e solta o botão...
[FOTOS] Punto ELX 1.4 - Laranja Spot viewtopic.php?f=57&t=23995&p=468073#p468073
Junior escreveu:alguem que colocou em SP...indica ums lugares ai.....
até hoje to sem alarme..rsrs
Ai depende de onde vc mora cara, aki no lado sul do mapa, regiao de sto amaro joao dias tem uma loja q chama Mikar, so trabalha muleke mas eles trabalham mto bem e rapido, soh eles mexem em parte eletrica nos meus carros!!!
Enviado do meu LG-E400f
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
- Piloto de Autorama
felipeaugustocg escreveu:Para ligar e desligar o processo é o mesmo. Liga a chave sem funcionar o motor, aperta o botão mestre do alarme que geralmente fica no parabrisa e espera o alarme soar 2 bipes e solta o botão...
O meu nao tem nada no parabrisa e tem esse som quando ativa e desativa o alarme, alguem sabe onde fica? É um Punto Attractive 2012/2013
valeu galera!
- Piloto de Atari
puntoatrac escreveu:felipeaugustocg escreveu:Para ligar e desligar o processo é o mesmo. Liga a chave sem funcionar o motor, aperta o botão mestre do alarme que geralmente fica no parabrisa e espera o alarme soar 2 bipes e solta o botão...
O meu nao tem nada no parabrisa e tem esse som quando ativa e desativa o alarme, alguem sabe onde fica? É um Punto Attractive 2012/2013
valeu galera!
Em cima do retrovisor, deve ter um led e um botão na peça do alarme que são os sensores de ultrassom.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Alarme do Punto,
Alguém sabe como tirar o som do alarme do Punto Sporting 2015?
- Piloto de Atari
Ajudou sim Wagner, Valeu pela dica cara. Abraço
- Piloto de Atari
Mas alguém já conseguiu tirar aquele barulho chato do alarme original?
- Piloto de Atari
Para quem quer desabilitar ou habilitar o bip de acionamento e desativação do alarme, um dos sensores de ultrasom localizados nas laterais do parabrisa (normalmente o esquerdo) é maior, nele está localizado o botão mestre. Para habilitar ou desabilitar o bip da sirene coloque a chave na ignição, ligue o pós chave, segure o botão até emitir 2 bips e solte. Será emitido um barulho para informar que a função estava desativada e foi ativada e outro para informar que estava ativa e foi desativada.
Criei um vídeo rápido de 4 minutos mostrando e ensinando a ativar e desativar os bips, espero que ajude. Segue link: https://youtu.be/1hY7KvZMe-Q
Criei um vídeo rápido de 4 minutos mostrando e ensinando a ativar e desativar os bips, espero que ajude. Segue link: https://youtu.be/1hY7KvZMe-Q
- Coordenador Regional