Punto Blackmotion - dualogic ou manual, preto ou branco
3 mensagens
|Página 1 de 1
Punto Blackmotion - dualogic ou manual, preto ou branco
Galera, estou com uma dúvida, já vários relatos da galera aqui do fórum, mas preciso da opinião que quem já possuiu ou possui um blackmotion. Surgiu a possibilidade de comprar um modelo 2014. O preço bom, é preto com dualogic, mas já tive um punto preto e a cada lavagem ficava triste, estava querendo um branco, mas aqui no Rj não achei um que esteja na faixa que posso pagar. O que vc´s me aconselham? Posso pegar o preto ou o branco é mais bonito e disfarça mais os arranhões? Quanto ao dualogic, posso ir tranquilo? O carro em questão está com 24.500 km, consegui no preço de 40 mil (o cara me deu desconto de 4 mil).
- Piloto de Atari
Re: Punto Blackmotion - dualogic ou manual, preto ou branco
Oi amigo
Comprei meu Blackmotion dualogic faz 2 meses ( 2016) , meu anterior era um Sporting 2014 ( MECANICO )
o meu é prata com teto , ar digital e posso dizer o seguinte:
O dualogic é um cambio que leva uns dias para se acostumar, depois que você pegou o jeito do carro pode ir tranquilo.
consultei varios mecanicos da FIAT e me disseram que o Dual Plus é bem raro dar algum problema.
e eu senti que ele deixa o carro um pouco mais " manco " , mas na minha opinião vale muito a pena , já cansei de ficar trocando de marcha , fora que as borboletas no volante garantem essa diversão .
Os probleminhas do meu outro Punto se repetiram exatamente iguais nesse. ( rangidos nos pinos do banco , rangido nos pinos da porta )
Quanto a cor , eu não gosto do blackmotion preto , pois apaga totalmente os detalhes do carro , mas isso é questão de gosto.
Pode ir com fé no dualogic o carro é show.
Comprei meu Blackmotion dualogic faz 2 meses ( 2016) , meu anterior era um Sporting 2014 ( MECANICO )
o meu é prata com teto , ar digital e posso dizer o seguinte:
O dualogic é um cambio que leva uns dias para se acostumar, depois que você pegou o jeito do carro pode ir tranquilo.
consultei varios mecanicos da FIAT e me disseram que o Dual Plus é bem raro dar algum problema.
e eu senti que ele deixa o carro um pouco mais " manco " , mas na minha opinião vale muito a pena , já cansei de ficar trocando de marcha , fora que as borboletas no volante garantem essa diversão .
Os probleminhas do meu outro Punto se repetiram exatamente iguais nesse. ( rangidos nos pinos do banco , rangido nos pinos da porta )
Quanto a cor , eu não gosto do blackmotion preto , pois apaga totalmente os detalhes do carro , mas isso é questão de gosto.
Pode ir com fé no dualogic o carro é show.
- Piloto de Atari
Re: Punto Blackmotion - dualogic ou manual, preto ou branco
Ola, tinha um Punto 2011 e também havia rangidos e grilos no painel.
Tem outro pessoa vendendo um prata dualogic, praticamente no mesmo estado do preto, só não tem teto e ar digital, estarei indo ver o carro no sábado. Se gostar da cor, vou ficar com ele e é claro, o estado geral também, só nunca vi um de perto. Obrigado pelas dicas.
Tem outro pessoa vendendo um prata dualogic, praticamente no mesmo estado do preto, só não tem teto e ar digital, estarei indo ver o carro no sábado. Se gostar da cor, vou ficar com ele e é claro, o estado geral também, só nunca vi um de perto. Obrigado pelas dicas.
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1