Punto Blackmotion - dualogic ou manual, preto ou branco

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Punto Blackmotion - dualogic ou manual, preto ou branco

por loss » Qua Mar 02, 2016 9:21 pm

Galera, estou com uma dúvida, já vários relatos da galera aqui do fórum, mas preciso da opinião que quem já possuiu ou possui um blackmotion. Surgiu a possibilidade de comprar um modelo 2014. O preço bom, é preto com dualogic, mas já tive um punto preto e a cada lavagem ficava triste, estava querendo um branco, mas aqui no Rj não achei um que esteja na faixa que posso pagar. O que vc´s me aconselham? Posso pegar o preto ou o branco é mais bonito e disfarça mais os arranhões? Quanto ao dualogic, posso ir tranquilo? O carro em questão está com 24.500 km, consegui no preço de 40 mil (o cara me deu desconto de 4 mil).
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Punto Blackmotion - dualogic ou manual, preto ou branco

por Puntoumuarama » Ter Mar 08, 2016 11:19 pm

Oi amigo
Comprei meu Blackmotion dualogic faz 2 meses ( 2016) , meu anterior era um Sporting 2014 ( MECANICO )
o meu é prata com teto , ar digital e posso dizer o seguinte:
O dualogic é um cambio que leva uns dias para se acostumar, depois que você pegou o jeito do carro pode ir tranquilo.
consultei varios mecanicos da FIAT e me disseram que o Dual Plus é bem raro dar algum problema.
e eu senti que ele deixa o carro um pouco mais " manco " , mas na minha opinião vale muito a pena , já cansei de ficar trocando de marcha , fora que as borboletas no volante garantem essa diversão .

Os probleminhas do meu outro Punto se repetiram exatamente iguais nesse. ( rangidos nos pinos do banco , rangido nos pinos da porta )

Quanto a cor , eu não gosto do blackmotion preto , pois apaga totalmente os detalhes do carro , mas isso é questão de gosto.

Pode ir com fé no dualogic o carro é show.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Punto Blackmotion - dualogic ou manual, preto ou branco

por loss » Qua Mar 09, 2016 7:09 pm

Ola, tinha um Punto 2011 e também havia rangidos e grilos no painel.
Tem outro pessoa vendendo um prata dualogic, praticamente no mesmo estado do preto, só não tem teto e ar digital, estarei indo ver o carro no sábado. Se gostar da cor, vou ficar com ele e é claro, o estado geral também, só nunca vi um de perto. Obrigado pelas dicas.
Piloto de Atari
Piloto de Atari