Compra Essence 1.6 16v 11/11
5 mensagens
|Página 1 de 1
Compra Essence 1.6 16v 11/11
Boa noite galera,
Estou para adquirir meu primeiro usado, fui ver o carro hoje.
Trata-se de um Punto Essence 1.6 16V com pacote creative (não sei exatamente qual, mas o carro possui skydome, blue&me e etc.) com revisões todas feitas (nem todas na concessionária) por R$ 27.000,00.
Ele está com 66.000 km rodados e aparentemente bem conservado, pelo que pude rodar não notei barulhos na suspensão ou algo estranho, exceto os pneus dianteiros que estão precisando serem substituídos.
Estou pensando em levar a um mecânico de confiança, entretanto que itens eu deveria dar mais atenção nesse quilometragem? Que problemas corriqueiros do punto eu posso verificar?
Algumas outra sugestão?
Estou para adquirir meu primeiro usado, fui ver o carro hoje.
Trata-se de um Punto Essence 1.6 16V com pacote creative (não sei exatamente qual, mas o carro possui skydome, blue&me e etc.) com revisões todas feitas (nem todas na concessionária) por R$ 27.000,00.
Ele está com 66.000 km rodados e aparentemente bem conservado, pelo que pude rodar não notei barulhos na suspensão ou algo estranho, exceto os pneus dianteiros que estão precisando serem substituídos.
Estou pensando em levar a um mecânico de confiança, entretanto que itens eu deveria dar mais atenção nesse quilometragem? Que problemas corriqueiros do punto eu posso verificar?
Algumas outra sugestão?
- Piloto de Atari
Re: Compra Essence 1.6 16v 11/11
Meu Punto é exatamente esse (sem creative). Está com 30mil e não tive nenhum problema relevante, só abasteço com gasolina. Faço revisões anuais, todas fora da concessionária. Não sei exatamente oq poderia dar mais atenção, acho que é no geral mesmo.
- Piloto de Atari
Tenho um essence 1.6 2011 com kit creative. O meu ja esta com 70mil km rodados.
O carro é só alegria, zero de problemas.
Veja se o que voce pretende esta revisado e com tudo em dia, se estiver, pode pegar sem medo.
Abs.
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
O carro é só alegria, zero de problemas.
Veja se o que voce pretende esta revisado e com tudo em dia, se estiver, pode pegar sem medo.
Abs.
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Raphael - Mauá-SP
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
- Piloto de Autorama
Onde vocês encontram Punto essence a esse valor? rsrsrs. Aqui no RS saiu 30k...
O que possui esse kit creative? o meu tem esse, sei que tem vidro elétrico atrás e farol de milha, o que mais possui além disso?
O que possui esse kit creative? o meu tem esse, sei que tem vidro elétrico atrás e farol de milha, o que mais possui além disso?
- Piloto de Atari
o meu é modelo 2011 com kit creative 2, comprei zero km... me lembro que os principais itens desse kit eram o jogo com 5 rodas de liga aro 16 (o básico vinha com aro 15 e calotas), o som com blue&me, os retrovisores elétricos, o computador de bordo com display de fundo preto (maior e muito mais bonito que o do modelo básico, de fundo âmbar) e o volante em couro com 8 botões (som e telefone).
ve traseiro era um opcional à parte, e o teto solar também.... só o teto, aliás, acrescia 4,5k ao preço do carro.
muitos etorq sofreram de um micro-vazamento no radiador, que obrigava o proprietario a completar o fluido do radiador com certa frequencia (tem tópico sobre isso aqui no fórum).... tirando isso, nenhum outro problema crônico que eu me lembre.
ve traseiro era um opcional à parte, e o teto solar também.... só o teto, aliás, acrescia 4,5k ao preço do carro.
muitos etorq sofreram de um micro-vazamento no radiador, que obrigava o proprietario a completar o fluido do radiador com certa frequencia (tem tópico sobre isso aqui no fórum).... tirando isso, nenhum outro problema crônico que eu me lembre.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
5 mensagens
|Página 1 de 1