Punto com roda do linea 17 grafite

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Punto com roda do linea 17 grafite

por rodhribeiro » Seg Abr 04, 2016 9:26 pm

Boa noite pessoal.
Procurei por fotos e opiniões no fórum, mas não achei fotos que me ajudasse e também muitas opiniões contraditórias. Claro, opinião cada um tem, mas não me ajudou. Então com alguma vizualiçao de como fica o designer do carro fica mais legal né.

O que eu queria era colocar as rodas 17 grafite mas sem me mexer na suspensão, deixar com as molas originais. Pq aqui as seguradoras não aceitam essa alteração mesmo tudo legalizado.
Tava pensando em colocar com perfil 45. Meu punto é 12/12 kit Itália e ele vem de fábrica com 16, mas queria fazer essa alteração.

Se tiver como me ajudarem, dedde já, deixo meu agradecimento.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Punto com roda do linea 17 grafite

por Aifresende » Seg Abr 25, 2016 12:44 am

rodhribeiro escreveu:Boa noite pessoal.
Procurei por fotos e opiniões no fórum, mas não achei fotos que me ajudasse e também muitas opiniões contraditórias. Claro, opinião cada um tem, mas não me ajudou. Então com alguma vizualiçao de como fica o designer do carro fica mais legal né.

O que eu queria era colocar as rodas 17 grafite mas sem me mexer na suspensão, deixar com as molas originais. Pq aqui as seguradoras não aceitam essa alteração mesmo tudo legalizado.
Tava pensando em colocar com perfil 45. Meu punto é 12/12 kit Itália e ele vem de fábrica com 16, mas queria fazer essa alteração.

Se tiver como me ajudarem, dedde já, deixo meu agradecimento.

Rodh boa noite !!!eu comprei punto com essas rodas que vc citou acima ,o visual do carro ficou top!!!o meu tá com a suspensão original ficou um pouca alto demais ,tô com vontade de cortar as molas só um pouquinho pra da um grau más fico com um pouco de receio em relação ao conforto !!!se quizer mando fotos pra vcs darem uma olhada e tirar suas conclusões! !!obrigado! !

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Piloto de Atari
Piloto de Atari