Tirar bip do alarme original de fabrica

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Tirar bip do alarme original

por Scorpio » Qua Mai 20, 2015 10:37 pm

Esse tópico é como "Tirar bip do alarme original de fabrica" algumas mensagens off-topic foram apagadas.

.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Avatar do usuário
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 3684
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 8:56 pm
Localização: São Paulo

Re: Tirar bip do alarme original de fabrica

por colvero » Qua Ago 26, 2015 7:51 pm

Tentando resgatar o tópico, e levando em consideração que esse tipo de alarme já tem 3 anos, alguém já encontrou uma maneira de desligar o beep? :P
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Ago 12, 2015 2:21 pm
Localização: Santa Maria

Re: Tirar bip do alarme original de fabrica

por Luis Longaray » Seg Set 07, 2015 1:55 pm

Bem pessoal, que entender um pouco de eletrônica ou pedir para a auto elétrica fazer, pode-se instalar um temporizador na sirene do alarme que está no compartimento do motor, como os bips de liga-desliga são muito rápidos, basta temporizar a sirene. A sirene somente irá soar quando o tempo de acionamento for maior que 10 segundos por exemplo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jul 18, 2015 2:52 pm
Localização: São Leopoldo

Re: Tirar bip do alarme original de fabrica

por killerlucas » Qua Mai 25, 2016 1:43 pm

Para quem quer desabilitar ou habilitar o bip de acionamento e desativação do alarme, um dos sensores de ultrasom localizados nas laterais do parabrisa (normalmente o esquerdo) é maior, nele está localizado o botão mestre. Para habilitar ou desabilitar o bip da sirene coloque a chave na ignição, ligue o pós chave, segure o botão até emitir 2 bips e solte. Será emitido um barulho para informar que a função estava desativada e foi ativada e outro para informar que estava ativa e foi desativada.

Criei um vídeo rápido de 4 minutos mostrando e ensinando a ativar e desativar os bips, espero que ajude. Segue link: https://youtu.be/1hY7KvZMe-Q
Coordenador Regional
Coordenador Regional
 
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Mai 25, 2010 9:12 pm
Localização: Porto Alegre

Re: Tirar bip do alarme original de fabrica

por jpromero » Seg Mai 30, 2016 4:48 pm

killerlucas escreveu:Para quem quer desabilitar ou habilitar o bip de acionamento e desativação do alarme, um dos sensores de ultrasom localizados nas laterais do parabrisa (normalmente o esquerdo) é maior, nele está localizado o botão mestre. Para habilitar ou desabilitar o bip da sirene coloque a chave na ignição, ligue o pós chave, segure o botão até emitir 2 bips e solte. Será emitido um barulho para informar que a função estava desativada e foi ativada e outro para informar que estava ativa e foi desativada.

Criei um vídeo rápido de 4 minutos mostrando e ensinando a ativar e desativar os bips, espero que ajude. Segue link: https://youtu.be/1hY7KvZMe-Q


Ótimo, mas esse alarme não é o de fábrica, é o aftermarket instalado na CCS.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Avatar do usuário
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador
 
Mensagens: 2069
Registrado em: Sex Ago 16, 2013 9:30 pm
Localização: Jaú/SP

Anterior

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes