Problema no CB
4 mensagens
|Página 1 de 1
Problema no CB
Boa tarde prezados irmãos!!
Procurei aqui no fórum mas não encontrei nada parecido com o meu problema, então vou compartilhar com vocês:
Tenho um Blackmotion 2015/16. Peguei meu carro 0km e estava tudo normal até alguns dias atrás quando comecei a notar que o CB não estava mostrando mais qual rádio (música ou até mesmo que estava pareado com o Bluetooth). Quando mudo as telas do CB e volto pra página que mostraria o que está em execução no som fica só uma mensagem: " > > Seeking ...."
Já desliguei até a bateria, mudei as telas e nada.
Alguém já passou por algo semelhante?! Ainda to esperando pra levar pra revisão, pra eles verificarem isso.
[ ]'s
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Procurei aqui no fórum mas não encontrei nada parecido com o meu problema, então vou compartilhar com vocês:
Tenho um Blackmotion 2015/16. Peguei meu carro 0km e estava tudo normal até alguns dias atrás quando comecei a notar que o CB não estava mostrando mais qual rádio (música ou até mesmo que estava pareado com o Bluetooth). Quando mudo as telas do CB e volto pra página que mostraria o que está em execução no som fica só uma mensagem: " > > Seeking ...."
Já desliguei até a bateria, mudei as telas e nada.
Alguém já passou por algo semelhante?! Ainda to esperando pra levar pra revisão, pra eles verificarem isso.
[ ]'s
Tubias Carritilha
Punto Black Motion - Branco Kalahari - 15/16
Re: Problema no CB
Olá, tudo bem? Passei pelo mesmo problema. Tenho um essence 15/16 e aconteceu exatamente a mesma coisa. Resolvi fazendo o seguinte. Desconectei o cabo da bateria e deixei desconectado por uns 3 minutos. Após esse procedimento ele voltou a funcionar novamente. Tenta de novo e fale se deu certo.
- Piloto de Atari
Opa!!! Valeu pela dica Saulo.bsi.
Pode deixar que vou fazer esse teste e ver se volta ao normal.
Te aviso aqui!
[ ]'s
Pode deixar que vou fazer esse teste e ver se volta ao normal.
Te aviso aqui!
[ ]'s
Tubias Carritilha
Houve solução para essa mensagem "seeking" ? Eu noto esse problema todas as vezes, com o carro ligado, quando abre a porta... fica essa mensagem "seeking" porém só aperto o botão "trip" e volta ao normal...
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1