Alerta de lâmpada no painel

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Alerta de lâmpada no painel

por douglass » Qui Fev 26, 2015 10:29 pm

No meu punto aparece verificar luzes de placa queria saber o q significa se é algo grave?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Tprado » Sáb Mai 30, 2015 11:48 am

Galera ajuda ae..

Coloquei pingo de led na lanterna do punto. ai ta acusando lampada queimada no painel, porem esta funcionando o led? teria que por um led com alguma coisa ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Seg Jun 01, 2015 9:49 am

Tprado escreveu:Galera ajuda ae..

Coloquei pingo de led na lanterna do punto. ai ta acusando lampada queimada no painel, porem esta funcionando o led? teria que por um led com alguma coisa ?

Sim, tem que ser led CANBUS ou led com canceller como alguns vendedores chamam.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por dbp » Sex Jun 05, 2015 10:01 am

Meu carro foi 4a feira pra concessionária para ajustar o câmbio e voltou de lá com a mensagem "Verificar Luz de Posição Dir."
Após andar um pouco com o carro, passar numas ruas com paralelepipedo, a luz misteriosamente se apagou.... Duas opções: mau contato ou bom contato. Aí fica a critério da rapaziada. :) :) :)

Mas trocar a lâmpada original por qualquer outra, ainda mais nesse carro que é todo tecnológico, é mais que motivo para ele chiar...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por esdrascps » Qua Ago 24, 2016 7:55 am

Pessoal, estou com o mesmo problema de várias pessoas aqui do forum: lanterna led direita do punto essence 2013. Já troquei 3 vezes a lanterna e o problema persiste, ou seja, ela simplesmente apaga. Comprei o carro em março/2016, com 27.000 rodados só. Em junho/2016, levei na concessionário Fiat aqui de Campinas. Ficaram o dia inteiro com o carro e disseram que fizeram todo tipo de teste em toda a parte elétrica e nada foi constatado. Quiseram trocar a lanterna (700,00 pila), mas não autorizei. Afirmaram categoricamente que o problema é na lanterna, mesmo eu dizendo que a lanterna foi trocada 3 vezes. Enfim, não sei mais o que fazer. Acho que vou autorizar a troca, mesmo sabendo que irá pifar um mês depois. Pelo menos assim, a concessionária terá que resolver, de um jeito ou de outro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Danilo_Tma » Qua Ago 24, 2016 4:51 pm

esdrascps escreveu:Pessoal, estou com o mesmo problema de várias pessoas aqui do forum: lanterna led direita do punto essence 2013. Já troquei 3 vezes a lanterna e o problema persiste, ou seja, ela simplesmente apaga. Comprei o carro em março/2016, com 27.000 rodados só. Em junho/2016, levei na concessionário Fiat aqui de Campinas. Ficaram o dia inteiro com o carro e disseram que fizeram todo tipo de teste em toda a parte elétrica e nada foi constatado. Quiseram trocar a lanterna (700,00 pila), mas não autorizei. Afirmaram categoricamente que o problema é na lanterna, mesmo eu dizendo que a lanterna foi trocada 3 vezes. Enfim, não sei mais o que fazer. Acho que vou autorizar a troca, mesmo sabendo que irá pifar um mês depois. Pelo menos assim, a concessionária terá que resolver, de um jeito ou de outro.

Existe uma empresa que faz o reparo , com custo bem inferior . Procure no google por grupo P.N.C. Nao usei e nao posso recomendar, porém é a unica que ja ouvi falar.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior