Alerta de lâmpada no painel
Re: Alerta de lâmpada no painel
No meu punto aparece verificar luzes de placa queria saber o q significa se é algo grave?
- Piloto de Atari
Galera ajuda ae..
Coloquei pingo de led na lanterna do punto. ai ta acusando lampada queimada no painel, porem esta funcionando o led? teria que por um led com alguma coisa ?
Coloquei pingo de led na lanterna do punto. ai ta acusando lampada queimada no painel, porem esta funcionando o led? teria que por um led com alguma coisa ?
- Piloto de Atari
Tprado escreveu:Galera ajuda ae..
Sim, tem que ser led CANBUS ou led com canceller como alguns vendedores chamam.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Meu carro foi 4a feira pra concessionária para ajustar o câmbio e voltou de lá com a mensagem "Verificar Luz de Posição Dir."
Após andar um pouco com o carro, passar numas ruas com paralelepipedo, a luz misteriosamente se apagou.... Duas opções: mau contato ou bom contato. Aí fica a critério da rapaziada.
Mas trocar a lâmpada original por qualquer outra, ainda mais nesse carro que é todo tecnológico, é mais que motivo para ele chiar...
Após andar um pouco com o carro, passar numas ruas com paralelepipedo, a luz misteriosamente se apagou.... Duas opções: mau contato ou bom contato. Aí fica a critério da rapaziada.

Mas trocar a lâmpada original por qualquer outra, ainda mais nesse carro que é todo tecnológico, é mais que motivo para ele chiar...
- Piloto de Atari
Pessoal, estou com o mesmo problema de várias pessoas aqui do forum: lanterna led direita do punto essence 2013. Já troquei 3 vezes a lanterna e o problema persiste, ou seja, ela simplesmente apaga. Comprei o carro em março/2016, com 27.000 rodados só. Em junho/2016, levei na concessionário Fiat aqui de Campinas. Ficaram o dia inteiro com o carro e disseram que fizeram todo tipo de teste em toda a parte elétrica e nada foi constatado. Quiseram trocar a lanterna (700,00 pila), mas não autorizei. Afirmaram categoricamente que o problema é na lanterna, mesmo eu dizendo que a lanterna foi trocada 3 vezes. Enfim, não sei mais o que fazer. Acho que vou autorizar a troca, mesmo sabendo que irá pifar um mês depois. Pelo menos assim, a concessionária terá que resolver, de um jeito ou de outro.
- Piloto de Atari
esdrascps escreveu:Pessoal, estou com o mesmo problema de várias pessoas aqui do forum: lanterna led direita do punto essence 2013. Já troquei 3 vezes a lanterna e o problema persiste, ou seja, ela simplesmente apaga. Comprei o carro em março/2016, com 27.000 rodados só. Em junho/2016, levei na concessionário Fiat aqui de Campinas. Ficaram o dia inteiro com o carro e disseram que fizeram todo tipo de teste em toda a parte elétrica e nada foi constatado. Quiseram trocar a lanterna (700,00 pila), mas não autorizei. Afirmaram categoricamente que o problema é na lanterna, mesmo eu dizendo que a lanterna foi trocada 3 vezes. Enfim, não sei mais o que fazer. Acho que vou autorizar a troca, mesmo sabendo que irá pifar um mês depois. Pelo menos assim, a concessionária terá que resolver, de um jeito ou de outro.
Existe uma empresa que faz o reparo , com custo bem inferior . Procure no google por grupo P.N.C. Nao usei e nao posso recomendar, porém é a unica que ja ouvi falar.
- Piloto de Autorama