Direção hidráulica pesada ?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Direção hidráulica pesada ?

por O_GAMA » Dom Mai 01, 2011 5:48 pm

Já uqe o tema é peso, vamos lá....

Tenho um Tjet e alem da direção acho a embreagem extremamente pesada, sei que é um carro turbo tal, mas só por desencargo de consciencia, gostaria da opinião dos outros donos de Punto.

Valeu galera
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Kronno » Dom Mai 01, 2011 8:22 pm

Colegas, estou com uma duvida.
Nunca achei a direção do punto muito leve porem ontem liguei o carro e percebi que a direção ficou mais pesada do nada. Nao dei pancada, nao deixo a direção girar ate o final pra nao forçar, calibragem sempre OK. Agora estou preocupado porque a praga da garanti acabaou a exatamente 1 e meio.
Esse endurecimento da direção pode ocorrer?
Lembrando que ja verifiquei tudo, correia, nivel de oleo etc e ta tudo normal. Tb nao ta fazendo nenhum barulhoestranho, simplismente a direção ficou mais pesada. Alguma idéia?
sera que consigo por o carro na concessionária e eles reparam isso se for um problema maior. Acabou de fazer 8000 Km o carro bixo, 13 meses e meio de uso no maior cuidado porque sou todo enjuado cm esse negocio de carro!

Ajudem !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Arthur Trindade » Qua Mai 20, 2015 12:30 pm

Pois é, a direção do punto é pesada mesmo ! Porém eu noto que pela manha quando eu ligo o carro pra manobrar na garagem ela fica mais leve, por questão de 1 ou 2 minutos, depois volta a ficar dura como antes, eu entendo todos esses quesitos de direção um pouco mais rígida nos carros sport, porém ficar um ppouco mais leve pela manha me entriga rs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rafael360br » Qua Set 14, 2016 1:34 pm

Arthur Trindade escreveu:Pois é, a direção do punto é pesada mesmo ! Porém eu noto que pela manha quando eu ligo o carro pra manobrar na garagem ela fica mais leve, por questão de 1 ou 2 minutos, depois volta a ficar dura como antes, eu entendo todos esses quesitos de direção um pouco mais rígida nos carros sport, porém ficar um ppouco mais leve pela manha me entriga rs

Cara comigo é a mesma coisa pela manha fica leve mais depois de rodar com o carro por algum tempo sinto a direção mais dura o que pode ser sera que existe algum tipo de aditivo para o fluido da direção ou algum tipo de fluido diferenciado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por CADRI » Qua Set 14, 2016 6:10 pm

rafael360br escreveu:
Arthur Trindade escreveu:Pois é, a direção do punto é pesada mesmo ! Porém eu noto que pela manha quando eu ligo o carro pra manobrar na garagem ela fica mais leve, por questão de 1 ou 2 minutos, depois volta a ficar dura como antes, eu entendo todos esses quesitos de direção um pouco mais rígida nos carros sport, porém ficar um ppouco mais leve pela manha me entriga rs

Cara comigo é a mesma coisa pela manha fica leve mais depois de rodar com o carro por algum tempo sinto a direção mais dura o que pode ser sera que existe algum tipo de aditivo para o fluido da direção ou algum tipo de fluido diferenciado

Rafael, qual é o ano do seu Punto? Já realizou a troca do fluído da direção alguma vez?
ImagemImagemImagemImagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Anterior