Dúvidas sobre som e pintura

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Dúvidas sobre som e pintura

por mangerotte » Qui Out 13, 2016 8:49 pm

Faaala galera do PuntoClube, blzzzz? Meu nome é Pedro e eu sou novo aqui no fórum pois acabei de comprar um Punto atractive? 1.4 12/13 (calotas aro 15) com kit italia com 60k rodados por 28 mil (acho que foi uma boa compra, pois tem procedência), tem alguns detalhes aqui e outros ali, mas é a vida fazer o que.

Ai que entra minha dúvida, a anta galopante de asas do antigo dono enfiou 2 CD's no local de CD lá e eu não sei como tirar sem ser levando em algum lugar especializado. Gostaria de saber se alguém aqui tem alguma dica especial pra ajudar o jovem gafanhoto :formatura: de como tirar esses abençoados de lá de dentro, não queria levar pra tirar porque vão me cobrar e eu estou quebradíissimo kkkkk. Então se alguma alma boa poder me ajudar ficarei muito grato!

Outra coisa, o cara era meio barbeiro então tem uns dicascadinhos na pintura. É normal, carrrou usado é isso ai. Alguém sabe como recuperar esses benditos sem ser em funileiro ou micropintura? Sério to quebrado não da pra gastar.
Outro detalhe, eu acho que o motor de arranque pode ser que esteja falhando, duas vezes no último mês, ele falhou pra pegar, mas na segunda e terceira tentativa já pegou, acredito que seja nada sério, mas se alguém tiver algo pra falar a respeito, dicas de conservação dentre outros, ficarei muito grato.

Pra finalizar com chave de ouro! O carpete da porta que fica ali nos controles de vidro e retrovisor ta bem sujo saca, alguém tem ideia de como que limpa e tals? Eu quero deixar o carro nos trinks! Já comprei um carpetinnho novo com o punto bordado, curtir demais ficou elegantão! Agora quero pegar uma calota iguala original só que preta, acho que vai ficar show de bola!
Ah é lembrei de mais uma coisa :( os símbolos itália, roubaram ele, tristeza pura! ALguém sabe me falar se rola comprar aqueles paralelos do mercado livre? Já que é tão fácil roubar, será que vale a pena comprar original mesmo? (75 dilmas cada uummm) e o paralelo é 16 o par mano, tem nem comparação kkkkk

Valeuuu, espero que me respondam, se alguma dúvida já foi tirada neste estilo, me guiem para o poste, porque eu não consegui achar!

--------------------------------------------------------
Nota da moderação:

O tópico foi movido da área "Artigos e How-to", que como o proprio nome diz não é para perguntas, para a área correta.
Por favor, tenha atenção ao postar no fórum
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Out 10, 2016 11:09 am
Localização: Uberlandia

Re: Dúvidas sobre som e pintura

por Scorpio » Sex Out 14, 2016 1:08 pm

mangerotte escreveu:........ o antigo dono enfiou 2 CD's no local de CD lá e eu não sei como tirar sem ser levando em algum lugar especializado. Gostaria de saber se alguém aqui tem alguma dica especial pra ajudar o jovem gafanhoto de como tirar esses abençoados de lá de dentro, não queria levar pra tirar porque vão me cobrar e eu estou quebradíissimo kkkkk. Então se alguma alma boa poder me ajudar ficarei muito grato!

A forma segura é desmontando o radio e removendo os CDs, para quem tem conhecimento o procedimento é simples para quem não tem poderá danificar seriamente o radio.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Avatar do usuário
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 3684
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 8:56 pm
Localização: São Paulo

Re: Dúvidas sobre som e pintura

por felipebm86 » Sex Out 14, 2016 3:35 pm

Fala Pedro, Blz?
Segue minha contribuição...
mangerotte escreveu:o cara era meio barbeiro então tem uns dicascadinhos na pintura. É normal, carrrou usado é isso ai. Alguém sabe como recuperar esses benditos sem ser em funileiro ou micropintura? Sério to quebrado não da pra gastar.

Descascados? isso não é comum, a não ser que seu carro já tenha sido repintado, aconselho levar no funileiro para avaliação apenas.

mangerotte escreveu:O carpete da porta que fica ali nos controles de vidro e retrovisor ta bem sujo saca, alguém tem ideia de como que limpa e tals?

Use espuma mágica, ela é ótima pra limpar carpetes e estofados.

Boa Sorte!
Avatar do usuário
Coordenador Regional
Coordenador Regional
 
Mensagens: 540
Registrado em: Qui Jan 23, 2014 2:48 pm
Localização: Caxias do Sul


Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes