Seguro do Punto Essense 12/13
6 mensagens
|Página 1 de 1
Seguro do Punto Essense 12/13
Queria uma ajuda/orientação, a média do seguro do Punto está em 5~5,5K!
Alguém teria alguma indicação para seguradora?
Alguem já usou o Ituran/Cardif vale a pena? ou então outro rastreador?
Grato!
Alguém teria alguma indicação para seguradora?
Alguem já usou o Ituran/Cardif vale a pena? ou então outro rastreador?
Grato!
- Piloto de Atari
Re: Seguro do Punto Essense 12/13
Amigo, o meu renovei em novembro deu R$ 880,00 tenho bônus 12 e desconto de 150,00 do km de vantagens ipiranga, franquia normal, 150mil contra terceiros, 100% fipe, sempre faço / renovo meus seguros com meu corretor de confiança é muito mais cômodo além disso quando faltam alguns dias pra vencer ele já me liga com a melhor proposta para renovação pois trabalha com a maioria das companhias e quando tenho algum sinistro ele se vira com toda burocracia, recomendo que você converse com um corretor pra avaliar a melhor alternativa pra você, abraço.
procure um bom corretor (peça indicação de algum amigo na sua cidade)... tá certo que vc mora em SP, mas esse preço tá bem fora da realidade.
o meu tá em torno de 1200 aqui no PR, com valor bacana pra danos materiais/corporais/morais, franquia reduzida e cobertura de farois/vidros/retrovisores/etc... casado, + de 30 anos, bonus maximo.
o meu tá em torno de 1200 aqui no PR, com valor bacana pra danos materiais/corporais/morais, franquia reduzida e cobertura de farois/vidros/retrovisores/etc... casado, + de 30 anos, bonus maximo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
EU estou tendo problema com seguro tbm . estou prestes a fechar negocio em um punto Essence 12/13 (manual) e estão me cobrando em media 6500,00. O que achei bizarro é que simulando o seguro de um Punto Atractive 13/13 o seguro fica em torno de 1600,00. Não to entendendo a brutal diferença
- Piloto de Atari
Procure outro corretor Washington, acabei de renovar o meu R$ 925,00 (bônus 10) Punto essence 1.6 mt 11/11
Boa sorte!
Boa sorte!
Renovei o meu a faz uns 04 meses Punto Blackmotion 2014 1.8 manual, classe 10 , 1.280,00 reais. pela porto seguros.
- Piloto de Autorama
6 mensagens
|Página 1 de 1