Punto rebaixado e dentro da lei
4 mensagens
|Página 1 de 1
Punto rebaixado e dentro da lei
Bom dia prezados,
Gostaria de tirar uma dúvida com aqueles que possuem seus puntos rebaixados.
Bem, estou prestes a pegar um Punto Sporting e estou com receio em relação as rodas e altura do carro pois, pretendo colocar 18' mas meu medo é andar " fora da lei " após rebaixa-lo. Caso algum membro possua seu carro rebaixado com rodas 17-18' e que não tem problemas com multas, por gentileza, compartilhe o procedimento que deve-se fazer para que futuramente eu e outros não tenham problemas com multas.
Já aproveitando, qual pneu indicado para uma 18' no Sporting ?
Desde já agradeço-lhes, caso já possua outro tópico com o assunto perdoem-me pois sou novato e o único tópico que encontrei é muito antigo...
Abraço a todos!
Gostaria de tirar uma dúvida com aqueles que possuem seus puntos rebaixados.
Bem, estou prestes a pegar um Punto Sporting e estou com receio em relação as rodas e altura do carro pois, pretendo colocar 18' mas meu medo é andar " fora da lei " após rebaixa-lo. Caso algum membro possua seu carro rebaixado com rodas 17-18' e que não tem problemas com multas, por gentileza, compartilhe o procedimento que deve-se fazer para que futuramente eu e outros não tenham problemas com multas.
Já aproveitando, qual pneu indicado para uma 18' no Sporting ?
Desde já agradeço-lhes, caso já possua outro tópico com o assunto perdoem-me pois sou novato e o único tópico que encontrei é muito antigo...
Abraço a todos!
- Piloto de Atari
Re: Punto rebaixado e dentro da lei
Tenho uma pick up rebaixada , passei ela no imetro e está legalizada no documento a mais de 4 anos e sem problemas.
- Piloto de Autorama
maik.lima escreveu:Tenho uma pick up rebaixada , passei ela no imetro e está legalizada no documento a mais de 4 anos e sem problemas.
Quanto vc gastou com documentação + taxas em média ? No caso, aquele procedimento de pegar a autorização no Detran para modificações e depois de colocado as molas esportivas levar em uma autorizada do Imetro para vistoria ainda está em vigor ?
- Piloto de Atari
nickson01 escreveu:maik.lima escreveu:Tenho uma pick up rebaixada , passei ela no imetro e está legalizada no documento a mais de 4 anos e sem problemas.
Quanto vc gastou com documentação + taxas em média ? No caso, aquele procedimento de pegar a autorização no Detran para modificações e depois de colocado as molas esportivas levar em uma autorizada do Imetro para vistoria ainda está em vigor ?
Na época gastei 380,00 de imetro e 300,00 de taxas e serviço de despachante, já faz uns 4 anos.
- Piloto de Autorama
4 mensagens
|Página 1 de 1