[DÚVIDA] Lâmpadas
3 mensagens
|Página 1 de 1
[DÚVIDA] Lâmpadas
Fala galera, bom demais?
Estou com a seguinte dúvida sobre quais lâmpadas colocar.
Queria a opinião de vocês, se caso alguém use ou já viu, porque é complicado olhar informações em anúncios porque obviamente cada vendedor irá falar bem de seu produto, pois bem.
Estou querendo lâmpadas brancas, tirar aquele tom amarelado mas também não quero lâmpadas com tom muito azul.
Xenon não quero colocar porque eu nunca acerto um com as duas lâmpadas na mesma tonalidade.
De marcas conhecidas tenho em mente, Cristal Vision, Diamond vision, Cool Blue... Ouvi falar de uma "Techone" também.
São realmente brancas?
Alguém utiliza delas ou utiliza alguma boa e possa fazer indicação?
Obrigado.
Estou com a seguinte dúvida sobre quais lâmpadas colocar.
Queria a opinião de vocês, se caso alguém use ou já viu, porque é complicado olhar informações em anúncios porque obviamente cada vendedor irá falar bem de seu produto, pois bem.
Estou querendo lâmpadas brancas, tirar aquele tom amarelado mas também não quero lâmpadas com tom muito azul.
Xenon não quero colocar porque eu nunca acerto um com as duas lâmpadas na mesma tonalidade.
De marcas conhecidas tenho em mente, Cristal Vision, Diamond vision, Cool Blue... Ouvi falar de uma "Techone" também.
São realmente brancas?
Alguém utiliza delas ou utiliza alguma boa e possa fazer indicação?
Obrigado.
- Piloto de Atari
Re: [DÚVIDA] Lâmpadas
Possuo as mesmas dúvidas... Mas devo colocar xenon nas milhas... No farol estou com essas dúvidas ou então coloco bi-xenon... Não tenho acesso ao manual do carro e até a referência do tipo de lâmpada está difícil de encontrar... Já achei um site falando que é um tipo e outro site falando que é outro...
Meu Punto é um 2013/2013...
Alguém pode ajudar? Valeu...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Meu Punto é um 2013/2013...
Alguém pode ajudar? Valeu...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Piloto de Atari
Re: [DÚVIDA] Lâmpadas
rOxZ escreveu:Não tenho acesso ao manual do carro e até a referência do tipo de lâmpada está difícil de encontrar...
Click no link: http://permita.me/?q=manual+do+Punto+2013
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
3 mensagens
|Página 1 de 1