Punto ELX 1.4 ano 2010 - USB Yatour
3 mensagens
|Página 1 de 1
Punto ELX 1.4 ano 2010 - USB Yatour
Bom dia!
Prezados colegas, após muita pesquisa neste fórum não achei nada especifico para Punto 2010 a respeito da possibilidade de utilizar adaptadores USB.
Bom, de acordo com as informações que obtive no fórum é que o meu rádio ( imagem em anexo ao final) somente tem saída AUX na parte traseira do aparelho, e que pode ser utilizado um chicote para conseguir a conexão.
Contudo, a minha dúvida é a respeito da conexão USB, li por aqui também que para isso tenho que utilizar um adaptador, como por exemplo o "yatour" ( pelo visto o preferido do pessoal).
Gostaria de saber se tem que ser um especifico para o Punto com as características do meu, ou se posso comprar qualquer adaptador "yatour" que vai servir no meu rádio?
Caso tenha um opção melhor ainda para viabilizar o uso de USB, fico no aguardo.
desde já agradeço.
PS: imagem do meu rádio

Prezados colegas, após muita pesquisa neste fórum não achei nada especifico para Punto 2010 a respeito da possibilidade de utilizar adaptadores USB.
Bom, de acordo com as informações que obtive no fórum é que o meu rádio ( imagem em anexo ao final) somente tem saída AUX na parte traseira do aparelho, e que pode ser utilizado um chicote para conseguir a conexão.
Contudo, a minha dúvida é a respeito da conexão USB, li por aqui também que para isso tenho que utilizar um adaptador, como por exemplo o "yatour" ( pelo visto o preferido do pessoal).
Gostaria de saber se tem que ser um especifico para o Punto com as características do meu, ou se posso comprar qualquer adaptador "yatour" que vai servir no meu rádio?
Caso tenha um opção melhor ainda para viabilizar o uso de USB, fico no aguardo.
desde já agradeço.
PS: imagem do meu rádio

- Piloto de Atari
Re: Punto ELX 1.4 ano 2010 - USB Yatour
Luizhnn escreveu:Gostaria de saber se tem que ser um especifico para o Punto com as características do meu, ou se posso comprar qualquer adaptador "yatour" que vai servir no meu rádio
Tem que ser um "yatour" especifico para o modelo do seu radio.
De uma olhada se é compatível com o modelo do seu radio: https://pt.aliexpress.com/item/Yatour-d ... e1c7444628
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Punto ELX 1.4 ano 2010 - USB Yatour
Scorpio escreveu:Tem que ser um "yatour" especifico para o modelo do seu radio.
De uma olhada se é compatível com o modelo do seu radio: https://pt.aliexpress.com/item/Yatour-d ... e1c7444628
Obrigado pela dica.
Procurei informações, encontrei no manual do rádio que o modelo dele é "Fiat 310 mp3", contudo não encontrei a informação se a conexão é de 6 pino ou 8 pinos em razão dos cabos que o Yatour oferece.
Caso alguém saiba eu agradeço, ou então se sabem onde encontro a "chave" para retirar o rádio e poder verificar.
abraços
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1