Punto ELX 1.4 ano 2010 - USB Yatour

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Punto ELX 1.4 ano 2010 - USB Yatour

por Luizhnn » Qua Dez 21, 2016 10:14 am

Bom dia!
Prezados colegas, após muita pesquisa neste fórum não achei nada especifico para Punto 2010 a respeito da possibilidade de utilizar adaptadores USB.

Bom, de acordo com as informações que obtive no fórum é que o meu rádio ( imagem em anexo ao final) somente tem saída AUX na parte traseira do aparelho, e que pode ser utilizado um chicote para conseguir a conexão.

Contudo, a minha dúvida é a respeito da conexão USB, li por aqui também que para isso tenho que utilizar um adaptador, como por exemplo o "yatour" ( pelo visto o preferido do pessoal).

Gostaria de saber se tem que ser um especifico para o Punto com as características do meu, ou se posso comprar qualquer adaptador "yatour" que vai servir no meu rádio?

Caso tenha um opção melhor ainda para viabilizar o uso de USB, fico no aguardo.

desde já agradeço.

PS: imagem do meu rádio
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Punto ELX 1.4 ano 2010 - USB Yatour

por Scorpio » Qua Dez 21, 2016 6:15 pm

Luizhnn escreveu:Gostaria de saber se tem que ser um especifico para o Punto com as características do meu, ou se posso comprar qualquer adaptador "yatour" que vai servir no meu rádio

Tem que ser um "yatour" especifico para o modelo do seu radio.

De uma olhada se é compatível com o modelo do seu radio: https://pt.aliexpress.com/item/Yatour-d ... e1c7444628

.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

Re: Punto ELX 1.4 ano 2010 - USB Yatour

por Luizhnn » Qui Dez 22, 2016 11:36 am

Scorpio escreveu:Tem que ser um "yatour" especifico para o modelo do seu radio.

De uma olhada se é compatível com o modelo do seu radio: https://pt.aliexpress.com/item/Yatour-d ... e1c7444628

Obrigado pela dica.
Procurei informações, encontrei no manual do rádio que o modelo dele é "Fiat 310 mp3", contudo não encontrei a informação se a conexão é de 6 pino ou 8 pinos em razão dos cabos que o Yatour oferece.

Caso alguém saiba eu agradeço, ou então se sabem onde encontro a "chave" para retirar o rádio e poder verificar.
abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari