Luz desconhecida no painel do Punto

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Luz desconhecida no painel do Punto

por RODRIGO ARAUJO » Qua Mar 01, 2017 7:54 pm

Amigos boa noite!!!

Recentemente fui assaltado a mão armada onde os assaltantes quase me mataram e fizeram eu dirigir com eles ao meu lado e quando achei o carro (graças a Deus pois estava sem seguro) o carro estava sem as rodas / estepe / tapetes / chave de roda e o pior..... levaram a chave (onde eu só tinha uma) ai começou a dor de cabeça; chamei 3 chaveiros e nenhum conseguiu fazer a chave do veículo, o último disse que o problema era no modulo (eu disse que era impossivel já que achei o carro 6 horas depois com o motor fechado, não mexeram nem na bateria) o quarto chaveiro disse que o problema era no BC (peça eletrônica que faz leitura com o modulo) após trocar esse BC o chaveiro conseguiu fazer a chave e o carro está andando, porém ficou todo louco, a luz do CODE não para de piscar, o velocímetro com os KM rodados não para de piscar e algo está me deixando preocupado...... (vai aí minha pergunta) acendeu uma luz com um P no painel e três risquinhos ao lado (parecendo um simbolo sonoro) e não apaga de jeito nenhum, não tem nem no manual essa lampada, alguém saberia me dizer do que se refere??? outra coisa louca.... o som está pedindo o code fui na FIAT e ficou R$150,00 para resgatar esse código, alguém tem outra sugestão??? (meu Punto é Atrative 2013 1.4)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Luz desconhecida no painel do Punto

por Scorpio » Qua Mar 01, 2017 9:38 pm

Não post o mesmo assunto em duplicidade, Tópico fechado!

viewtopic.php?f=22&t=3093&start=130#p499288
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador