T-jet Travamento automatico das portas.
Re: T-jet Travamento automatico das portas.
Ferranda,
Vai no menu, do lado esquerdo do volante, e navegue nas teclas +/- até encontrar "autoclose". Pressione menu novamente e escolha o "sim". Aperte o menu, de novo. As portas vão travar aos 20 km/h.
Abraços!
Vai no menu, do lado esquerdo do volante, e navegue nas teclas +/- até encontrar "autoclose". Pressione menu novamente e escolha o "sim". Aperte o menu, de novo. As portas vão travar aos 20 km/h.
Abraços!
- Barbeiro de Auto Escola
Valeu pela ajuda galera.
Tava 1/2 perdido, mas com essa ajuda, perfeto!
Travamento OK, mas realmente não destrava ao tirar a chave do contato.
Obrigado a todos
Tava 1/2 perdido, mas com essa ajuda, perfeto!
Travamento OK, mas realmente não destrava ao tirar a chave do contato.
Obrigado a todos

- Velha Guarda
luizeduardo escreveu:No T-jet o travamento ocorre automaticamente quando a velocidade passa de 20km/h. E se destrava ao retirar a chave do contato.
Existe a opção de se desabilitar/habilitar atrvés dos botões a esquerda do volante (no painel), mas somente c/ o veiculo parado
amigão,
o seu realmente destrava ao tirar a chave do contato?
Obrigado.
- Piloto de Atari
Meu carro quando ando ele trava automático, mas não ta destravando ao tirar a chave do contato. Alguém pode ajudar ?
- Piloto de Atari
o meu carro quando ando ele nao esta travando automatico as portas, so se eu apertar a massaneta interna que trava, alguem pode me ajudar ai? normalmente quando se alcança 20 km ela trava sozinha.
- Piloto de Atari
welerson bruno escreveu:o meu carro quando ando ele nao esta travando automatico as portas, so se eu apertar a massaneta interna que trava, alguem pode me ajudar ai? normalmente quando se alcança 20 km ela trava sozinha.
A sua resposta estava logo acima... No manual do seu Punto também.
phabio escreveu: Vai no menu, do lado esquerdo do volante, e navegue nas teclas +/- até encontrar "autoclose". Pressione menu novamente e escolha o "sim". Aperte o menu, de novo. As portas vão travar aos 20 km/h.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Obrigado pela ajuda, fiz o procedimento é deu certo, agora ela está travando quando anda. Valeu
- Piloto de Atari
O meu procedimento deu certo só que elas não destravam quando eu desligo o carro e tiro a chave do contato. É normal?
- Piloto de Atari
welerson bruno escreveu:O procedimento deu certo só que elas não destravam quando eu desligo o carro e tiro a chave do contato. É normal?
Não há opção para destravar ao desligar o carro no computador do Punto.
Dependendo do alarme, esta opção (destravar ao desligar o carro) esta disponível no alarme.
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."