Pneus 16" - kumho, dunlop, goodyear, michelin ou continental

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Pneus 16" - kumho, dunlop, goodyear, michelin ou contine

Mensagempor rjuniorm em Qua Mar 30, 2016 20:40

Sentiu alguma diferença com o Falken? e o Consumo?

rjuniorm
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Roberto
Punto: Sporting 1.8 16V DL
Cor: Não Tenho

Mensagempor Funill em Seg Nov 21, 2016 23:00

Está gostando do pneu amigo?

Sabe se tem diferença do Falken ZE912 para o Falken ZE914?
Funill
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Vitor
Punto: Sporting 1.8 16V DL
Cor: Branco Kalahari
Apelido do Punto: Black Motion

Mensagempor CADRI em Ter Nov 22, 2016 21:29

Para somar!

O Pneu Falken ZE912 é um pneu desenvolvido com muita tecnologia para carros com apelo esportivo. A tecnologia empregada no pneu garante uma boa performance sem abrir mão do conforto, sendo um ótimo pneu para pisos molhados e também secos.

O ZE914 é um pneu projetado para oferecer o melhor desempenho com excelente eficiência energética.
Com um desenho assimétrico, o modelo permite ótima frenagem no seco e no molhado e excelente tração.

Abrax.
ImagemImagemImagemImagem
CADRI
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Nome: Clayton
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Prata Bari

Mensagempor Whatever em Ter Fev 07, 2017 02:39

Galera, já usei os pneue e já acabaram. O DUNLOP FALKEN ZE912 era bom, mais confortável que o Pirelli P7, tão bom de curva, tração, etc. ELES DURAM MENOS. Basicamente, voce paga o que voce usa. Paguei nos Falken 2/3 do preço do Pirelli original e rodou 2/3. Cerca de 31.000km.

Pensando novamente na medida original (que tenho preferência por vários motivos)
Estou entre:

1. HANKOOK Ventus Prime2 (equipa Audi, Hyundai, Mini e Ford). (http://www.pneufree.com.br/vendas/passe ... 15/HANKOOK)
Preço R$299,00
PrÓS: Reviews (tirerack, tirereviews, 1010tires, etc.. dizem que tem excelente performance em todas as situações.
CONTRAS: Durabilidade, baixa quilometragem! Tem TREADWEAR 320 que é bem próximo aos Falken ZE912 que rodaram 'apenas' 30.000km.

2. MOMO Toprun M30 (marca italiana famosa em acessórios e corridas - pneu fabricado sob concessão pela Jinyu(china) com distribuição mundial e expansão na europa a partir de 2016)
Preço R$319,00
PRÓS: Durabilidade! Tem TREADWEAR 500, que é superior ao Pirelli P7 original que comigo durou 51.000km. / É um pneu ainda pouco conhecido mas é top da marca e a maioria dos reviews nos sites especializados são positivos!
CONTRAS: Aparentemente é distribuído no Brasil apenas pela 'pneufree', o que não me agrada muito.

Acho que vou acabar optando pelo MOMO pelo tempo de vida e preço atraente.
Espero que minha experiência com os pneus sigam a linha dos descritos nos reviews de quem já tem, logo compartilho o resultado aqui.
Whatever
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Whatever
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Branco Banchisa

Mensagempor DuanPsycho em Qua Ago 09, 2017 18:32

Whatever escreveu:Galera, já usei os pneue e já acabaram. O DUNLOP FALKEN ZE912 era bom, mais confortável que o Pirelli P7, tão bom de curva, tração, etc. ELES DURAM MENOS. Basicamente, voce paga o que voce usa. Paguei nos Falken 2/3 do preço do Pirelli original e rodou 2/3. Cerca de 31.000km.

Pensando novamente na medida original (que tenho preferência por vários motivos)
Estou entre:

1. HANKOOK Ventus Prime2 (equipa Audi, Hyundai, Mini e Ford). (http://www.pneufree.com.br/vendas/passe ... 15/HANKOOK)
Preço R$299,00
PrÓS: Reviews (tirerack, tirereviews, 1010tires, etc.. dizem que tem excelente performance em todas as situações.
CONTRAS: Durabilidade, baixa quilometragem! Tem TREADWEAR 320 que é bem próximo aos Falken ZE912 que rodaram 'apenas' 30.000km.

2. MOMO Toprun M30 (marca italiana famosa em acessórios e corridas - pneu fabricado sob concessão pela Jinyu(china) com distribuição mundial e expansão na europa a partir de 2016)
Preço R$319,00
PRÓS: Durabilidade! Tem TREADWEAR 500, que é superior ao Pirelli P7 original que comigo durou 51.000km. / É um pneu ainda pouco conhecido mas é top da marca e a maioria dos reviews nos sites especializados são positivos!
CONTRAS: Aparentemente é distribuído no Brasil apenas pela 'pneufree', o que não me agrada muito.

Acho que vou acabar optando pelo MOMO pelo tempo de vida e preço atraente.
Espero que minha experiência com os pneus sigam a linha dos descritos nos reviews de quem já tem, logo compartilho o resultado aqui.

Compartilhe o resultado! Estou pensando nos M30 também, seria legal um review vindo de alguém com o Punto!

Obrigado!
DuanPsycho
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Duan Nunes
Punto: Essence 1.8 16V DL
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Navinha

Anterior

Voltar para Dúvidas