Bateria e o dualogic.
Re: Bateria e o dualogic.
Pessoal, levei na fiat e eles disseram q tem q trocar tudo..8 mil!! O que faço? Sera q seguro cobre esse tipo de coisa?? Desespero!!!!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sr Arilson estou passando o valor das pecas : Kit dualogh R¿ 6.680,00 Atuador idraulico R¿ 1.222,00 Mao de obra 1.000,00 Total : 8.902,00
ailcampos escreveu:Sr Arilson estou passando o valor das pecas : Kit dualogh R¿ 6.680,00 Atuador idraulico R¿ 1.222,00 Mao de obra 1.000,00 Total : 8.902,00
Fui ontem na CCS e o preço passado do atuador foi exatamente esse, R$ 1.222,00 da marca Valeo. Da Luk é R$ 1.100,00. O meu estava lá para ver a embreagem, o kit dualogic está em ordem em meu carro.
Olha, o problema é que a CCS quer trocar o kit todo quando o defeito é só em alguma válvula. E esses preços que te passaram é sem desconto algum. No balcão de peças eles concedem até 25% de desconto para oficinas, então se você comprar a peça no balcão com cnpj de oficina e conseguir o desconto você pode levar para uma oficina montar ou mesmo pedir para a CCS montar, só que a garantia é de 3 meses e não de 1 ano caso compre na oficina.
Recomendo que procure alguma outra oficina ou fale com o chefe da oficina da CCS para que ele teste as eletroválvulas e troque apenas a defeituosa. Eles sempre querem que troque o kit todo a esse preço absurdo.
Não sei se enquadra no seguro isso ai viu, teria que consultar seu corretor.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Fui trolado!
Na verdade fui contestar cada parafuso cobrado com o gerente da oficina e ele me disse o seguinte.
" Nao conseguimos encontrar exatamente o problema, estamos nos guiando pelo erro reportado pelo leitor de diagnostico"
A partir dessa fala dele eu ja levantei uma bandeira enorme de duvivas e comecei a demostrnar conhecimento rs (adquirido aqui lendo problemas da galera sayuhsau) e ele soltou outra..
" Entao cara, nos recomendamos trocar, mas suas pecas estao funcionando, nos reconfiguramos o cambio e ele parece estar normal"
Ai eu ja fiquei bolado...#@%&! se ele nao estava seguro do diagnostico pq me cobra essa bagatela de 9 barao?
Pedi o carro e tentei por 5 mim reproduzir o problema e NADA! tudo funcionava como no primeiro passeio.
Senti um tremendo alivio, mas o olhos estavam pegando fogo de odio ao ver que a incompetência dos mecânicos ja enganaram muita gente, muita muita gente e me tirou o sono nesta ultima noite.
Peguei o relatorio do diagnostico e parti para outra CC e agora estou aguardando uma resposta..Apos este relatorio irei procurar essas pecas fora da CC e procurar alguma loja especializada nesse tipo de cambio no RIO...nao eh possivel que fique por esses 9 mil ai.
Obrigado pelas dicas pessoal..Jpromero nao sabia desse lance dos 25% mandou bem! farei de tudo para reproduzir esse problema dinovo e reparar ele de maneira definitiva, mas sem dar dinheiro para esses bandidos de CC fiat.
Na verdade fui contestar cada parafuso cobrado com o gerente da oficina e ele me disse o seguinte.
" Nao conseguimos encontrar exatamente o problema, estamos nos guiando pelo erro reportado pelo leitor de diagnostico"
A partir dessa fala dele eu ja levantei uma bandeira enorme de duvivas e comecei a demostrnar conhecimento rs (adquirido aqui lendo problemas da galera sayuhsau) e ele soltou outra..
" Entao cara, nos recomendamos trocar, mas suas pecas estao funcionando, nos reconfiguramos o cambio e ele parece estar normal"
Ai eu ja fiquei bolado...#@%&! se ele nao estava seguro do diagnostico pq me cobra essa bagatela de 9 barao?
Pedi o carro e tentei por 5 mim reproduzir o problema e NADA! tudo funcionava como no primeiro passeio.
Senti um tremendo alivio, mas o olhos estavam pegando fogo de odio ao ver que a incompetência dos mecânicos ja enganaram muita gente, muita muita gente e me tirou o sono nesta ultima noite.
Peguei o relatorio do diagnostico e parti para outra CC e agora estou aguardando uma resposta..Apos este relatorio irei procurar essas pecas fora da CC e procurar alguma loja especializada nesse tipo de cambio no RIO...nao eh possivel que fique por esses 9 mil ai.
Obrigado pelas dicas pessoal..Jpromero nao sabia desse lance dos 25% mandou bem! farei de tudo para reproduzir esse problema dinovo e reparar ele de maneira definitiva, mas sem dar dinheiro para esses bandidos de CC fiat.
Arilson, é por aí mesmo. Se eles não encontram o problema, já condenam tudo, se o cliente concordar em pagar vai resolver o problema, é tudo novo! Comigo fizeram isso com o ABS, condenaram a central e o orçamento ficou em R$ 4 mil. Porém não era nada disso, não aceitei o orçamento e tirei o carro de lá. Mas infelizmente dependo deles, só tem essa CCS em minha cidade.
Então, ande mais com o carro, pode ser que só a reprogramação tenha ajeitado as coisas. No começo do tópico você levantou uma dúvida sobre a bateria. Com certeza ela é muito mais barata que tudo isso, se estiver na dúvida, manda uma nova ai no carro, mas na hora de trocar não deixe o eletricista fazer "jumper" com outra bateria para não desprogramar o relógio e os vidros, remova a bateria velha e coloque a nova.
Então, ande mais com o carro, pode ser que só a reprogramação tenha ajeitado as coisas. No começo do tópico você levantou uma dúvida sobre a bateria. Com certeza ela é muito mais barata que tudo isso, se estiver na dúvida, manda uma nova ai no carro, mas na hora de trocar não deixe o eletricista fazer "jumper" com outra bateria para não desprogramar o relógio e os vidros, remova a bateria velha e coloque a nova.
João Paulo
Prezados,
vocês se atentaram à bateria do carro? Vi várias pessoas com o mesmo problema que apenas com a troca da bateria resolveu.
vocês se atentaram à bateria do carro? Vi várias pessoas com o mesmo problema que apenas com a troca da bateria resolveu.
- Piloto de Atari