Punto T-jet para uso diario

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Punto T-jet para uso diario

por danielcamargo » Seg Ago 28, 2017 2:14 pm

Olá a todos os amigos

Estou pesquisando sobre meu proximo carro e o nome Punto T-jet não sai da lista por nada porem o carro seria para uso diario.
Atualmente tenho um Citroën C4 Hatch 2.0 16v manual que uso diariamente algo em torno de 90km dentro da cidade. ja tenho ele a 3 anos e só alegrias até o presente momento. então o punto seria para ocupar a vaga do meu c4 que uso para trabalho visitando cliente todos os dias! a minha duvida é:
Será que ele aguenta o tranco de rodar na cidade 90km por dia em média?
consumo na cidade andando de boas?
como é a manutenção?
seguro? é viavel?

comentem sobre o t-jet em uso diario para que consiga tirar minhas duvidas por favor!!!!! (~X() (:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Punto T-jet para uso diario

por ThiagoAnacleto » Qua Set 06, 2017 8:22 pm

Sendo ex dono de PSA e atual dono de Tjet, mas o meu é um Bravo, te recomendo a comprar um de preferência todo original. Problemas Crônicos, trinca no coletor de escape e carcaça quente da turbina original IHI, pode ter certeza que se não houve ainda a trinca, vai acontecer, mesmo sendo original. Tirando isso o carro é ótimo, bom desempenho e com certeza mais econômico que o C4. No geral recomendo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Punto T-jet para uso diario

por BrotherArthur » Sex Set 08, 2017 8:38 am

Faço o mesmo aqui, uso o meu diariamente, consumo na casa dos 9,5 urbano, pra mim sem problemas...
manutenções básicas baratas, seguro no meu caso na faixa de 1700.

acho uma ótima opção considerando ter um carro mais esportivo/diferenciado
Punto T-Jet 2014/14 Branco
(X) Filtro HRE | (X) Downpipe | (X) Molas Eibach | ( ) Swap Turbina MP R384-3 | ( ) Bicos Deka 60 | ( ) Remap Over
Piloto de Atari
Piloto de Atari