Night Design Queimado

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Night Design Queimado

Mensagempor Thug_Life em Ter Jun 27, 2017 17:39

Boa tarde, pessoal!

Infelizmente queimou uma parte da Guia de LED (painel) do meu Punto. Tentei procurar na internet mas não há absolutamente nenhuma informação sobre qual tipo de guia, modelo, tamanho, NÃO ACHEI ABSOLUTAMENTE NADA.

Para arrumar é necessário desmontar o painel inteiro, muito trabalhoso desmonta e depois remontar só para ver a guia, alguem por ventura sabe como arrumar?

Obrigado!

Thug_Life
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Punto: Blackmotion 1.8 DL
Cor: Preto Vesúvio
Apelido do Punto: BlackMamba

Re: Night Design Queimado

Mensagempor Thug_Life em Ter Set 19, 2017 11:55

Alguem? :roll:
Thug_Life
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Mensagempor Febezza em Dom Set 24, 2017 20:45

Bem provável que aquela guia nada mais é que uma "régua" plástica com algum(s) leds encaixados, igualmente como nos das maçanetas internas.

Talvez consiga acesso pelo porta-luvas, porém terá que desmonta-lo por completo. No pior das hipóteses, terá que remover o acabamento do painel.
Febezza
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Nome: João
Punto: T-Jet
Cor: Vermelho Modena
Apelido do Punto: Red-turbe

Mensagempor Thug_Life em Ter Set 26, 2017 14:10

Febezza escreveu:Bem provável que aquela guia nada mais é que uma "régua" plástica com algum(s) leds encaixados, igualmente como nos das maçanetas internas.

Talvez consiga acesso pelo porta-luvas, porém terá que desmonta-lo por completo. No pior das hipóteses, terá que remover o acabamento do painel.

Obrigado Febezza! Por incrível que pareça, fui em umas 4 lojas aqui em Campinas (eletricistas e gente que mexe com velocimetro e painel) e as 4 lojas falaram exatamente a mesma coisa "nunca soube que existia isso no Punto, logo não sei mexer e não vou arriscar", estou achando que vou ter que fazer por mim mesmo, e isso está me deixando meio grilado porque tenho medo de errar.

Abraços!
Thug_Life
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Mensagempor Febezza em Dom Out 22, 2017 22:50

No youtube há alguns vídeos com o passo a passo para a remoção do painel para acesso das lâmpadas do painel do ar-condicionado analógico. Pode ser útil caso queira pessoalmente resolver o problema.

Febezza
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Nome: João
Punto: T-Jet
Cor: Vermelho Modena
Apelido do Punto: Red-turbe

Mensagempor Thug_Life em Qui Out 26, 2017 10:12

Febezza escreveu:No youtube há alguns vídeos com o passo a passo para a remoção do painel para acesso das lâmpadas do painel do ar-condicionado analógico. Pode ser útil caso queira pessoalmente resolver o problema.

Eu tive essa ideia, inclusive o André do TjetSwap fez isso, mas nao mostrou o Night Design. Uma pena.
Thug_Life
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Mensagempor Thug_Life em Qui Nov 30, 2017 14:14

Bom, pra quem tiver esta dúvida, eu tirei o painel inteiro do carro e descobri que o Night design é um acrilico que tem um led na ponto (pique aqueles fios de arvore de natal que tem uma luz que passa pelo fio otico direto), enfim, ele é considerado parte do painel, entao pra trocar precisa comprar um painel novo. Vou tirar e colocar uma fita de LED comum no lugar. vamos ver como é que fica...
Thug_Life
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Voltar para Dúvidas