Modulo / Central

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Modulo / Central

por Rogério Gouveia » Qua Mai 23, 2018 1:51 pm

Boa Tarde a todos !!!
Bem essa é minha primeira postagem, e sinceramente gostaria de escrever só coisa boas, mas infelizmente esse post vai ser para que alguém possa me ajudar,
ontem meu querido punto, foi violentamente danificado, tentaram leva-lo, mas não conseguiram.
O que conseguiram é levar o CD e quebrar a trava do volante, quebraram o miolo da chave e levaram o Modulo.
Pessoal na verdade alguém pode me dar algumas informações desse MODULO, aonde compro e qual o preço, estou em Campinas-SP.
O MODULO fica atrás do volante, e na verdade não sei qual tipo de modulo que é, pois tem muitas informações diferentes na Net.
E só sei que quando giro a chave nada acontece e também não ascende nada, será que é o Modulo da Central Eletrônica ?; bom na verdade não sei,
por favor se alguém puder me ajudar eu agradeço grandemente.
Parabens aos Organizadores desse belo site, punto nossa paixão ...............
Que DEUS Abençoe a Todos !!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Modulo / Central

por Scorpio » Qua Mai 23, 2018 8:21 pm

Rogério Gouveia escreveu:O que conseguiram é levar o CD e quebrar a trava do volante, quebraram o miolo da chave e levaram o Modulo.
O MODULO fica atrás do volante...

Os Puntos que vi até hoje não há trava no volante, não sei se os mais antigos tem.
Atrás do volante fica o motorista e a frente do volante fica o painel de instrumentos e abaixo a caixa de fusíveis.
Post uma foto do local que ficava esse módulo, pois o modulo de ignição ECU fica no compartimento do motor.

.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador