Troca de Para-Brisas do Punto 2013.

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Troca de Para-Brisas do Punto 2013.

Mensagempor Morloky em Ter Ago 07, 2018 10:53

Senhores boa noite,

Tenho um Punto 2012/2013 modelo novo, Essense 1.6 Dual Logic e a aproximadamente 1 mês atrás deixei o carro estacionado atrás de uma escola quando retornei vi que o vidro do para-brisas estava trincado, depois começou a rachar e está aumentando.

Pesquisei na minha cidade, queriam me vender o para-brisas com sensor por mais de R$1100, reais.
Pesquisando na internet consegui comprar por metade do preço, sendo que o para-brisas já chegou, porém ao leva-lo a oficina de lanternagem para instalar o para-brisas, a pessoa que me atendeu disse que precisa das borrachas do para-brisas, as quais não comprei junto com o para-brisas, o vendedor também não me informou dessas borrachas, depois acabei vendo que tinha que comprar separado.

Porém liguei para 02 concessionárias FIAT e em ambas as concessionárias me informaram que este modelo do Fiat Punto não precisa das borrachas para instalar os para-brisas, que ele é fixado simplesmente e somente com a cola mesmo, o mecânico somente frisou que é necessário aguardar o tempo correto para secagem e selagem da cola.

Algum de vocês já teve alguma experiência parecida / igual ou sabe me dizer se procede esta informação? O cara da oficina "Lanternagem" disse que se instalar sem a borracha irá ficar feio, tô mais desconfiado que ele nunca trocou um para-brisas de Punto, já que a própria concessionária relatou que não precisa da borracha que ele é fixado somente com a cola.

Aguardo relato de vocês para me ajudar, obrigado.

Morloky
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Renan
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Re: Troca de Para-Brisas do Punto 2013.

Mensagempor bOiv8 em Qua Ago 08, 2018 18:16

Vá numa empresa especializada em troca de parabrisas ( ou ligue em uma ) e veja com eles.

Mas acredito q o lanterneiro tá errado. O Punto não precisa de borracha.

Enviado de meu XT1058 usando o Tapatalk
Vitimas do SPO|RTING:

Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
bOiv8
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Punto: Sporting 1.8 16V
Cor: Branco Kalahari

Voltar para Dúvidas