Troca do liquido de arrefecimento do radiador
Re: Troca do liquido de arrefecimento do radiador
Williamsk8 escreveu:Boa tarde galera, estou com uma dúvida cruel, procurei no forum e não achei, me desculpe se estiver postando no local errado.
Hoje fiz a troca de óleo do carro, e me indicaram a trocar o liquido do radiador.... Porém, ele disse que seria melhor colocar apenas o liquido de arrefecimento, sem nada de agua, agora lendo no manual vejo que deveria ser 50% agua e 50% do liquido.
Tem algum problema deixar apenas o liquido sem agua?
Sim, tem problema, você deverá limpar o sistema preferencialmento com flush e adicionar água DESMINERALIZADA (a saber, igual água de bateria) com o aditivo recomendado pelo fabricante na proporção recomendada. Procure uma casa especialidade em radiadores.
- Piloto de Atari
Pessoal. Hoje fiz a troca do aditivo do radiador, entretanto encontrei um problema. Eles usaram o da marca Whurt e olhando na embalagem notei que ele é pronto para uso, mas fizeram a diluição com 3 litros de agua desmineralizada, então acho que ficou diluido.
Aconselham comprar 1 litro do concentrado da mesma marca e colocar no reservatório?
Aconselham comprar 1 litro do concentrado da mesma marca e colocar no reservatório?
- Piloto de Atari
Bom dia amigos.
Fiz a troca dos fluídos do radiador, assim como a limpeza de todo o sistema de arrefecimento.
Só que notei que depois de uns dois meses o nível abaixou. É normal isso?
Meu Punto é um Attractive 1.4 2014
Obrigado a todos
Fiz a troca dos fluídos do radiador, assim como a limpeza de todo o sistema de arrefecimento.
Só que notei que depois de uns dois meses o nível abaixou. É normal isso?
Meu Punto é um Attractive 1.4 2014
Obrigado a todos
- Piloto de Atari